Logo quando Rhea chega em Runestone, seu pai vai ao seu encontro.
Depois dessa viagem cansativa, logo quando chego no meu quarto meu pai querido vem até mim.
— Espero que você não cometa mais nenhum erro, você entendeu? - diz ele puxando o cabelo de Rhea e com seu olhar cheio de ódio.
— Você acha que isso é minha culpa! - ela diz serrando os dentes com raiva.
Yorbert dá um tapa na cara de Rhea, nesse momento chega Rietta.
— Oque você está fazendo pai!? - ela chega e ele solta Rhea, logo depois sai do quarto.
— Oh... Rhea... me desculpe, eu queria poder te ajudar... mas... ah... me desculpe. - Rietta fala com uma voz triste.
— Oh! Não, tudo bem, eu estou bem, Rietta você poderia me dar licença, para eu poder me arrumar? Por favor. - Falo com um sorriso.
Ela dá um sorriso para mim, como se estivesse me consolando e logo depois sai.
— Finalmente estou sozinha. Aquele velho idiota, desgraçado, oque ele fez no meu rosto? Doeu mais do que eu imaginava. - Falo pra mim mesma olhando no espelho.
Talvez, se eu usar isso posso conseguir clemência? Aí que bobagem, como se o príncipe fosse sentir dó de mim, porém não custa nada tentar, foi com um propósito que levei esse tapa, quem sabe pelo menos eu consiga algo relevante.
Melhor me arrumar, já que está perto da hora do príncipe chegar.
Enquanto Rhea já arrumada, ela olha para como o quarto todo ajeitado o quarto dela nunca foi assim, ela pega as pedras e as runas, e às organiza, mas logo percebe que Daemon está demorando mais do que o previsto.
— Por que ele tá demorando tanto? Será que ele fugiu? Bem na minha vida passada ou futura, seja lá oque for ele aparecia, e depois é que ele fugia. Isso vai ser um problema... mas, não é tão difícil de resolver.
Não muito depois, pode-se ouvir uma confusão com os criados e os gritos de um dragão pousando e logo após passos muito rápidos, Daemon não liga para as formalidades e vai direto para o quarto onde alguns criados o guiam apressadamente. Ele não quer consumar seu casamento, ele quer respostas para as suas perguntas.
E então ele entra no quarto.
— Tenho algumas perguntas para fazer à você. Espero que me responda adequadamente.
Os criados saem rapidamente como se estivessem animados. No momento em que eu iria falar Yelena Coldwater a esposa de meu pai Yorbert Royce, entra.
— Oh! Querido me desculpe... eu não estava na entrada para lhe receber, me desculpe. Oh... querida me desculpe também pelos meus maus modos.
Ela abraça Rhea.
— Não, tudo bem, isso não me incomoda.
— Tudo bem mãe, não se preocupe. - Falo, forçando um sorriso de compreensão.
Ele olha para mim e para Yelena, e faz uma expressão parecendo ser de confusão.
— Oh! Deixe-me me apresentar, eu sou Yelena Coldwater esposa de lorde Yorbert Royce, mãe de Rhea e Rietta Royce. É um prazer conhecê príncipe.
— Claro. - diz ele sarcasticamente, mas Yelena não parece entender isso.
— Então... eu não quero atrapalhar vocês dois, tenham uma boa noite Rhea e príncipe Daemon. Eu vou ajudar a caravana que veio de Porto Real. Boa noite.
— Boa noite...
Vou até a porta e já não havia mais sinal dela, tinha apenas alguns criados pelos corredores, mas isso é normal, é para se certificarem de que nós dois vamos consumar o casamento. Nesse momento me volto para ele e pergunto.
— E então quais são as suas perguntas? Meu príncipe.- Falo em um dom sarcástico e faço uma reverência.
— Hahaha, muito engraçada você, mas antes disso, você não se parece nada com ela. - ele fala apontando para mim.
— Mas é óbvio que eu não me pareço com ela, ela não é a minha mãe biológica.
Ele faz uma cara de surpreso.
☆ Notas ☆
•Espero que gostem deste capítulo.
•A personagem Yelena Coldwater não existe originalmente, apenas criei ela para história, assim como outros personagens que serão apenas criações imaginárias.
• A casa Coldwater realmente existe nos livros, é uma casa vassala da casa Royce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝑩𝒓𝒐𝒏𝒛𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏 ♤
FanfictionE se lady Rhea Royce antes de seu casamento, sonhar que seu futuro marido, futuramente irá lhe matar e durante o casamento terá uma vida infeliz, e os outros irão zombar dela? Talvez com este sonho ela possa mudar seu futuro trágico.