¿ Sussurros ?

135 17 1
                                    

— Como assim ela não é sua mãe? - pergunta ele surpreso.

HAHAHA, claro meu príncipe... fizeram você se casar com uma bastarda do Vale, hahaha, você está feliz agora?

Daemon fica muito irritado com a ousadia dela, nesse momento ele saca a Dark Sister e imprensa Rhea na parede segurando seu pescoço e colocando a espada no pescoço dela. Ele lhe lança um olhar de superioridade, porém Rhea não se deixa abater pelo medo, ela tinha uma espada na meia calça embaixo do vestido, Rhea pega a espada e ponta para ele também.

— E... e-então...o que... você... vai fazer meu príncipe. - apesar do momento e de estar ofegante, pela pressão em seu pescoço, ela dá um sorriso.

— Eu não acredito... que me fizeram casar com uma pessoa desse Vale imundo e... ela ainda por cima é bastarda! Eu não posso acreditar nisso!

Eles se olham por alguns minutos, sem nenhum dos dois falar ou dar um passo para atrás, percebendo que ninguém vai ceder, Rhea sussurra algo no ouvido de Daemon, essa era sua carta na manga, logo os dois se afastam, pouco a pouco.

— Me parece, que você bastarda, sabe e quer alguma coisa de mim. Então pode me contar tudo, bastarda. - diz ele em um tom de escárnio.

— Tudo o quê? Posso até te contar oque você quer saber, te ajudar com o que você quer e realizar o que você mais deseja, mas... com uma condição, você vai ter que enviar uma mensagem pra sua família dizendo, que vamos passar nossa lua de mel em Essos, entendeu?

— Para quê você quer ir para Essos? Pra uma bastarda você tem muitas exigências. - diz ele com os olhos semi-cerrados.

— Você vai ou não?

— Tudo bem... então vou começar fazendo uma pergunta, como uma bastarda como você aprendeu alto valiriano?

Isso na verdade é bem simples, qualquer um pode aprender se alguém lhe ensina. Quando eu era criança, vinham de vez em quando alguns septãos de Porto Real até o vale e assim eles me ensinaram o alto valiriano.

Daemon chega mais perto de Rhea, e à prende na parede, ele saca a Dark Sister novamente e a coloca no pescoço de Rhea.

Olha aqui sua bastarda, eu posso até te ajudar, mas você também vai me ajudar com oque eu quero, mas tudo isso tem que ser com minhas regras, posso fazer isso, é... como um interesse mútuo. Entende?

Rhea já esperava essa atitude, porém ela não fica tão surpreendida e pega uma adaga que também estava escondida no seu vestido, colocando-a no pescoço de Daemon.

— Se você quer ficar vivo e que eu te ajude, então eu melhor você tirar essa sua espada do meu pescoço, não acho meu príncipe? Vamos falar de interesses mútuos. Saiba que se eu morrer agora você terá problemas os quais nem sabia que existiam e não pense, que também não posso te matar.

Eles ficam se olhando furiosamente, Daemon afrouxa a pressão da espada sobre o pescoço dela. E ela aumenta a pressão da adaga, fazendo um pequeno corte no pescoço dele, mas o suficiente para deixar uma cicatriz, ela solta a adaga, Daemon fica furioso e volta a pressionar a espada no pescoço dela, fazendo um corte também.

— Agora... estamos quites... bastarda. - ele fala com um sorriso sarcástico.

Rhea e Daemon ficam um tempo sem falar, tentando recuperar suas respirações, então Daemon observa o quarto, vendo as pedras e runas ele fala.

— Eu ouvi dizer que você é uma bruxa, que era feia, horrorosa, que a sua irmã Rietta era mais bonita, a mais bela do Vale de Arryn. Bem você é feia, mas a sua irmã não é mais bonita que você. Tantos rumores e nenhum deles era sobre você ser uma bastarda.

Daemon achava ela bonita mas não podia admitir isso para ela. Ele tinha visto Rietta quando chegou na entrada do castelo para recepciona-lo.

Fico lisonjeada meu príncipe, mas vou ter que discordar, acho Rietta mais bonita do que eu. Mas... sobre eu ser uma bruxa isso é verdade.

Rhea levanta a mão e um objeto do outro lado do quarto vem flutuando até a sua mão. Ele olha com uma expressão que não dá para decifrar.

— Interessante... mas... como descobriu esse " dom" bastarda?

Rhea faz carreta pra ele.

— É uma longa história, vou resumir para você. Bem... Meu pai já era casado com Yelena Coldwater quando ele foi fazer uma viagem até Porto Real, ele e mais alguns amigos foram até a rua dos prazeres, uma das prostitutas que é a minha mãe colocou drogas nas bebidas e acabou que ela ficou com meu pai, depois de um tempo alguém me deixou na porta desde castelo com um bilhete dizendo, que eu era filha do lorde Yorbert, nessa época Yelena estava grávida da Rietta, o lorde não queria que eu ficasse, ele nem sabia se era verdade, mas como ela teve pena de mim e insistiu que eu ficasse, ele acabou cedendo. E aqui estou eu hahaha, a minha criação não vai ser um tópico tão importante. Quando descobri que era uma bruxa eu tinha oito anos, aqui nestas terras existe um lugar secreto, onde tem alguns livros sobre feitiços, tudo oque aprendi foi com esses livros e é por isso que eu quero ir para Essos, para aprender e tentar achar a minha mãe biológica já que ela era uma feiticeira também. Talvez você esteja surpreso, mas aqui em Runestone existe alguns lugares que você pode se divertir, se que você me entende.

Hahaha, sim entendo... mas as mulheres do Vale não são valirianas, nem tem cabelos brancos. Vou enviar a carta pra Porto Real. Uma bruxa pode ser de muita serventia

— Que bom, vamos pensar em um dia para ir. - falo, enquanto limpo meu pescoço e o enfaixo. Consegui oque queria, isso é ótimo.

— Nós vamos amanhã. - diz ele com um sorriso.

— O quê?! Amanhã?!

♧ NOTAS ♧

• Obrigada por lerem.

• Obrigada por lerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♤ 𝑩𝒓𝒐𝒏𝒛𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora