ChangBin tentava andar o mais rápido possível para encontrar alguma sala e ele chutar qual é a três, se não tiver números.
Mas as pessoas vinham até ele para o cumprimentar, outros para dar em cima, outros para puxar um papo e outros já bêbados.
Um pouco longe enxergou uma cabeleireira conhecida, logo reconhecendo que era Lee Know.
Gritou pelo amigo saindo mais rápido da multidão assim que o mais novo o viu, veio em sua direção com uma cara nada boa, parecia nervoso, espantado com algo e irritado.
⏤Tem algo de muito estranho nessa festa.⚊ Foi a primeira coisa que falou assim que chegou perto o suficiente do mais velho para que pudesse ouvir.
⏤Como assim?⚊ Seo perguntou ficando mais nervoso ainda.
⏤Bom, eu e Felix viemos de um uber diferente e esse uber parecia tá toda hora falando com alguém.⚊ ChangBin prestava atenção atentamente de cada palavra. ⏤E tinha um homem lá fora olhando nós atentamente quando entramos. Felix foi ao banheiro e agora eu não consigo o encontrar, acabei perdendo meu celular por aí, não sei onde está.
⏤Fique tranquilo, não deve ser nada demais, apenas nós estamos muito assustados e ficamos alerta com qualquer coisa que aconteça. Lilix me mandou uma mensagem, ele está em alguma sala 3.⚊ Lee fez uma cara confusa.
⏤Não, não ele não está. Eu o vi entrando daquela sala ali, estava indo até ele, mas você gritou pelo meu nome.
⏤Não, ele me mandou mensagem falando que estava em uma sala 3.⚊ Seo colocou a mão do bolso para pegar seu celular, mas ele não estava lá. ⏤Ah não. Meu celular não está aqui.
⏤Estou falando que tem algo errado, vamos atrás dos outros!⚊ Minho segurou no pulso de ChangBin pronto para o puxar, mas foi parado pelo mesmo.
⏤Preciso ir atrás do meu namorado, tem algo errado e nós precisamos estar perto. Vai atrás dos outros, eles estão perto da onde vai acontecer as apresentação.⚊ Minho assentiu. ⏤Como você não tá com seu celular e nem eu, a gente se encontra da saída, ok?
⏤Mas qual das saídas? Tem três saídas aqui.
⏤Aish..! A saída que leva nós diretamente para a rua. Tem uma que leva para atrás que lá tem outra porta que leva para a rua e a outra que parece mais um labirinto, que provavelmente é para se algo acontecer. Enfim, apropriada é aquela.⚊ Seo apontou para a porta enorme que estava um pouco longe deles dois por onde ele, Bang, Seungmin, Jeongin, Hyunjin e Jisung entraram.
⏤Ok.⚊ Lee suspirou e se agachou, ChangBin fez uma cara confuso, que ficou mais confuso ainda quando o mais novo tirou uma arma de seu calcanhar. ⏤Eu tenho essa e a outra, que está dessa outra perna. Não me olha assim. Sei que foi proibido trazer arma para lugares aonde tiver muita gente, mas é que eu estava sentindo uma sensação muito ruim e que precisava me proteger de alguma forma, então eu trouxe a arma. Eu vou ficar com uma e você com outra, tá certo?
⏤Tá, tá.⚊ Seo pegou a arma e fez uma última troca de olhar com o mais novo caminhando até o banheiro.
⭑⭑⭑
Quem será que é quê está por trás disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵒⁱ?: Changlix
Фанфик|ᎬᎷ ᎪᎷᎠᎪᎷᎬΝͲϴ| Felix recebe mensagem de um número desconhecido, ele nem podia imaginar que estava falando com um psicopata. Mas ele acaba criando uma amizade com esse psicopata e até sentindo algo. Quando ele resolve ir visitar seu amigo virtual o d...