09: Lix?

117 15 6
                                    

Me:
Lix?

Lilix:
Sim?

Me:
Tá tudo bem por aí?

Você sabe que qualquer coisa que acontecer e quanto nós estiver fora é para falar, ok?

Você não viu nenhuma pessoa estranha arrudiando a casa, não? Se vê já sabe o que fazer, não sabe?

Jeongin, Jisung e Seungmin está aí com você, então é só correr para eles caso isso aconteça, entendeu?

Lilix:
Está tudo bem sim! Desculpa pela demora, estou cozinhando agora.

Sim, você já falou isso não sei quantas vezes antes de sair👽

Mas como eu vou saber se a pessoa é do "mal" ou não?? Você até agora não me falou o que aconteceu! Bin, você disse que ia explicar para mim quando nós chegasse e nós já chegamos, mas você precisou sair.

Você promete que vai me contar, Binnie? Eu estou com medo, eu apenas queria estar agora fazendo outras coisas com você e não pense besteiras!😑

Eu só queria estar fazendo as coisas que eu imaginei que iria fazer quando chegasse, mas agora eu tenho que estar escondido de uma casa perto da floresta.. E, nada que eu pensei estou fazendo agora..

Sim, e eles estão aqui do meu lado agora.

Me:
Eu prometo que eu te explico quando nós chegar, ok? Não vai demorar tanto, apenas estamos comprando algumas coisas para comer e outras coisas para se invadir aí.

Me desculpa por estar fazendo você passar por isso, sendo que você não sabe de nada e não tem culpa de nada! Desculpa..

Lilix:
Está tudo bem, Binnie! Você não sabia que isso iria acontecer, certo?

Me:
Eu não sabia, mas suspeitava.

Até estava me preparando para isso sozinho, eu estava me afastando de todos. Acho que você até percebeu o meu off de mensagem, né?

Mas aconteceu quando vocês estavam lá...

Lilix:
É...

Me:
Eu preciso ir, estamos no caixa agora.

Já já chegamos aí, se cuide!

Lilix:
Ok ok!

Preste atenção no caminho, entendeu?!

Me:
Sim, sim!

Lilix:
💖

Me:
💖

(Lilix: Off)
(Me: Off)

ᵒⁱ?: ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora