17: Ei, onde está agora?

30 5 2
                                    

Amor♡:
Ei, onde está agora?

Eu já cheguei.

Tô mais Innie, Hyun, Minnie, Hannie e Channie.

Min tá com você?

Amor, responde. Estou começando a ficar preocupado.

| ChangBin guardou seu celular do bolso enquanto pegava o café que Jeongin o entregava.

Eles estavam em uma premiação, um amigo de Minho convidou eles pra comparecer no local. No começo eles, até mesmo Minho, ficaram indeciso se iriam ou não.

Depois do que aconteceu eles ainda estão um pouco receosos para sair, mas isso não impede deles sair a qualquer momento e para onde quiser ir, só que quando é um local onde vai ter muita gente eles ficam um pouco receoso se vão sim ou não.

Porém isso não impede de eles viver as suas vida, porque no final eles topam.

Seo nervoso pegou seu celular novamente para ver se havia mensagem novas e para mandar mensagem. |

Amor♡:
Estou começando a ficar muito preocupado.

Aonde você está?

Lee Know, está com você?

A premiação vai começar e o Xiaojun já veio perguntar sobre o Min.

Por favor, me responda.

| Jisung aproximou-se levemente irritado e nervoso. |

⏤Lix já lhe respondeu?⚊ Perguntou e tomou um gole generoso de seu café, queimando a garganta porque esqueceu por segundos que era café quente. ⏤Ai, puta merda...!

⏤Não. Eu...⚊ Se virou pra o mais novo e o viu com uma cara de dor. ⏤Você tá bem?

⏤Sim- Não..! Eu vou... Ai.⚊ Han não conseguia falar direito, sua garganta estava queimando. ⏤Jeon.. Vem aqui comigo..⚊ Sussurrou saindo puxando o mais novo que não entendeu nada.

| ChangBin suspirou olhando ao redor, seu celular vibrou e ele pegou rapidamente. |

Me:
Amor.

Encontre-me na sala 3.

Amor♡:
Lix, você está bem?!

Por quê?

(Me: Off)
(Amor♡: Off)

| Seo suspirou frustrado por estar preocupado e irritado por ser ignorado, avisou só a Chan -que estava ao seu lado- que iria encontrar Felix na sala 3, que ele nem sabe onde é.

No local onde eles estão provavelmente tem várias. |

...

Vocês querem que eu continue?

Se não tiver nenhum comentário, eu irei entender isso como um "não", então pararei.

ᵒⁱ?: ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora