24: Felix?

37 4 2
                                    

Seo avistou a casa que morava e começou a correr até lá, assim que chegou não viu ninguém.

Com um pouco de dificuldade tirou a chave de seu bolso abrindo a porta em seguida, empurrou a porta para fechar com os pés e trancou-á.

Foi até a cozinha colocando as três sacolas da bancada e subiu as escadas correndo.

⏤Felix?⚊ Chamou, se aproximou do quarto aonde os dois dividia. ⏤Tô aqui.

Lee aliviado secou as lágrimas e destrancou a porta pulando do colo do mais velho.

⏤Bin..⚊ Murmurou choroso.

⏤Tá tudo bem, eu estou aqui.⚊ Alisou as costas do mais novo, ficou naquela posição por alguns segundos. Desceu o mais novo de seu colo caminhando até a cama e se sentando logo em seguida, Felix fez a mesma coisa. ⏤Tá.. Por que, ⚊ Olhou para o mais novo que mantinha a cabeça agora baixa. ⏤você não me contou sobre ele?

⏤É-é.. Desculpa. O relacionamento que eu tive com ele foi lá do ensino-médio, na Austrália.⚊ Começou, sem saber muito bem por onde começar. ⏤A gente começou a trocar beijos e carícias por causa de alguns amigos que shippava nós dois, então nós começamos a ficar depois de alguns meses... Tudo tava saindo bom e ele me pediu em namoro, eu aceitei na hora.. Porém, ele começou a ser muito possessivo, eram ciúmes constante, controlamento de tudo se era algo que eu fazia ou que eu usava, e começou vim as agressões..⚊ ChangBin mordeu o lábio com raiva. ⏤Durante tudo isso, desde no começo estava pensando o que eu realmente sentia por ele.. E cheguei na conclusão que a gente daria mais certos como amigos e eu sentia um sentimento por ele como amigo, eu aceitei o pedido de namoro na hora porque era o meu primeiro namorado, a primeira pessoa que estava me pedindo em namoro, eu ia entrar do meu primeiro relacionamento, e todos os meus amigos da época namorava, então... Eu meio que me sentia da obrigação de namorar também.

⏤Uhum.⚊ Seo murmurou.

⏤Quando eu fui terminar com ele, como o esperado, ele não levou isso de boa, nem um pouco de boa. Ele me agrediu e falou que não era para mim dizer aquelas "barbaridades" para ele e eu com medo, me calei. Um dos meus amigos da época, Oliver, perguntou se eu estava bem no dia seguinte de eu ter tentado terminar meu relacionamento, eu respondi que sim... Mas ele não acreditou, quando Oliver começou a insistir para saber o que havia acontecido comigo e eu contei, ele disse várias coisas que me incentivou a terminar o relacionamento novamente. Quando eu tentei terminar novamente.. Ele surtou, mas ele não percebeu a presença de Hyun da sala aonde estávamos. Hyun partiu para cima dele, a briga começou a ficar feia chamando atenção de outros alunos que estava pelo corredor e dos meus ex-amigos, eu... Fiquei com medo de Daniel, o nome do meu ex, me bater novamente, então eu parei de ir por colégio alguns dias. Quando eu voltei ele não estava lá, descobri que a mãe dele havia sabido sobre o que ele fazia comigo e tirou ele da escola mandando para um internato. Eu até hoje não sei quem contou para ela, talvez.. Hyunjin? Não sei.⚊ Mordeu o lábio inferior olhando o mais velho. ⏤Me desculpa por não ter te contado sobre...

⏤Não, tá tudo bem. Não precisa pedir desculpas, ok?⚊ Sorriu alisando a bochecha de seu namorado.

⏤SAI DO MEU PÉ, CARRAPATO!⚊ A voz de Jeongin assustou os dois.

⏤Ih, Hyunjin e Jeongin chegaram.

Felix riu pra não chorar.

⏤Meus ouvidos não aguenta maiiis..

Dramatizou puxando seus cabelos enquanto fazia cara de choro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᵒⁱ?: ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora