𝑶𝒏𝒆;

357 35 6
                                    


I need you more than I want to
Need you more than I want to


James Potter era um nome comum para Regulus.

Ele ouvia esse nome o tempo todo, desde que se mudou. Sirius parecia um maluco obcecado as vezes. Ele falava com James pelo telefone durante o banho, durante o dia, durante a noite, durante a madrugada, enquanto cozinhava, quando estava vendo TV, quando estava no escritório trabalhando e até quando dormia - Regulus já ouviu ele dizendo 'James' algumas vezes, quando entrou no quarto de Sirius escondido para roubar seu cartão de crédito.

Ele obviamente sabia quem era James Potter, porém, ele só tinha visto James algumas vezes - o que era estranho dado ao fato de que Sirius parecia sempre citar ele o tempo todo, era quase como se James fosse um conhecido próximo seu.

Enquanto, na realidade, ele nunca conheceu James de verdade. Quando ele veio morar com o irmão, James estava indo para um intercâmbio, Regulus só o viu quando Sirius foi até sua festa despedida e arrastou Regulus junto - o garoto ficou afastado, enquanto Sirius se divertia junto do melhor amigo que, aparentemente, estava bastante alcoolizado naquele dia. Regulus se manteve sentado em uma cadeira durante toda a festa, bem longe deles e do grupo de amigos que rodeavam o Potter, ele não conhecia ninguém além de Sirius e, naquela época, ainda era estranho para ele estar num ambiente cheio de pessoas desconhecidas.

Regulus não prestou tanta atenção em James naquele dia, ocupado demais tentando manter seus pensamentos confusos e no lugar, completamente fora de órbita, sua mente estava um caos naquele dia e isso somado ao fato Regulus tinha fugido de casa a apenas alguns dias - dois, sendo exato - ele não estava realmente disposto a prestar atenção em alguém, sua mente tinha várias e várias outras preocupações no momento.

James era bonito, Regulus soube quando o viu e teve sua confirmação quando viu uma foto dele no celular de Sirius, James estava na praia, sem camisa, havia um sorriso em seus lábios e ele usava um óculos escuro. Bonito, muito bonito, Regulus pensou enquanto analisava a foto. Regulus ainda não era realmente alguém confiante de sua sexualidade naquela época; sair da casa de seus pais, abusivos e extremamente homofóbicos para ir morar com Sirius havia aberto várias e várias portas para ele, mas era algo que ele ainda tinha certo medo, ele temia algo que nem ele próprio sabia o que era. Isso era algo que ele não tinha pensado tanto ao longo dos anos, Regulus mal tinha tempo para si mesmo em sua antiga casa, ele vivia atarefado e isso o impedia de realmente parar para prestar atenção em garotas bonitas, garotos bonitos ou o que quer que fosse, ele passou anos fazendo de tudo para agradar pais que nunca estavam satisfeitos; ocupado demais para se importar consigo mesmo.

E talvez fosse por isso, por nunca ter dado a si mesmo a devida atenção, que aos dezoito anos Regulus não sabia o porquê a foto do melhor amigo bonito de Sirius fez seu coração acelerar, ele não tinha ideia do motivo pelo qual ele sentiu seu rosto esquentar, assim como seu rosto. Ele se lembra claramente que sua decisão naquele momento, naquele dia, foi de apenas ignorar todas as borboletas em seu estômago com todas as suas forças, esquecer o quanto o sorriso brilhante de James Potter era bonito.

O quanto James, era bonito.

No entanto, não adiantou de nada já que Regulus se lembrou disso no momento em que pôs os olhos em James outra vez, por que, caralho.

A beleza de James era surpreendentemente, impressionante, extraordinária, inacreditável. Ele era ainda mais lindo pessoalmente, ele estava muito mais bonito depois de quatro anos, se é que isso era possível.

E é claro que Regulus percebeu isso no momento em que o viu, não precisou de mais que alguns segundos após colocar os olhos em James para chegar a essa conclusão; Deus, James era tão, tão, fodidamente atraente, tão bonito quanto nenhuma outra pessoa jamais seria.

Shameless; Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora