𝑻𝒘𝒐;

221 35 8
                                    

You know that I'm obsessed with your body
But it's the way you smile that does it for me

James Potter estava ignorando Regulus.

E o Black percebeu isso apenas porquê, indo contra absolutamente todas as suas próprias regras — todas criadas naquele momento em que ele descobriu que James iria passar um tempo em sua casa — Regulus tentou puxar assunto com o Potter.

Ele realmente seguiu o concelho de Lily, a pessoa mais equilibrada que ele tinha o prazer de conhecer, e tentou se aproximar, fazer algo sobre sua leve atração e pequena paixonite.

A primeira vez foi na sala, quando ele estava sentado assistindo uma série na televisão junto de Sirius, que mal prestava atenção ao seu redor, bastante distraído com um jogo no telefone. James desceu as escadas e Regulus fingiu não notar isso, o Potter entrou na cozinha sem mal olhar na direção dos irmãos e sem falar absolutamente nada, ele ficou lá por algum tempo antes de voltar com um copo de suco e um prato com dois sanduíches. Regulus teve que respirar várias vezes enquanto James caminhava na direção da escada,apenas buscando a coragem necessária para abrir a boca e mandar (ou pedir, tanto faz) para James se sentar com ele e Sirius no sofá ao envés de subir para ficar sozinho no quarto — Ele tentou, vê? Isso com certeza deve contar como uma tentativa.

Mas James apenas encarou ele por alguns segundos antes de murmurar um "Não, obrigado" de maneira quase que mecânica, com uma careta estranha no rosto, Regulus assistiu ele sair quase correndo escada acima depois disso.

Ele se sentiu um idiota e ele se sentia como um, mas isso não impediu que ele tentasse falar com James na manhã seguinte quando ambos estavam na cozinha - James estava terminando seu café da manhã e Regulus havia acabado de entrar lá, indo preparar o seu.

Regulus comprimentou ele, ao entrar, ele ouviu uma resposta meio resmungada vindo de um James de boca cheia mas não se importou com isso - ocupado demais em não olhar para os braços de James, que estavam expostos por culpa da regata que ele estava usando, tão descaradamente.

Então ele tentou outra vez, perguntando a James o por que ele estava de pé tão cedo - eram sete da manhã, ele estava acostumado a não ver ninguém durante a manhã já que seu irmão mais velho simplesmente odiava acordar nesse horário, Sirius só começava a funcionar após as dez e depois de, no mínimo, três xícaras de café - James pareceu se embolar para responder, antes de apenas dizer algo sobre academia e se levantar da mesa, colocando suas coisas na pia, pedindo desculpas e avisando que tinha que ir. Regulus definitivamente não entendeu o porque infernos James estava vermelho até o pescoço, ou porquê ele não conseguia sequer olhar em seus olhos, ou porquê ele parecia tão nervoso.  Mas ele entendeu uma coisa; James estava evitando-o.

Regulus se perguntou se havia feito algo de errado, mas ele provavelmente se lembraria se houvesse feito, ele não a mínima tinha ideia de nada mas estava começando a achar que James tinha algum problema com ele.

Ele queria ficar irritado mas o pensamento constante de que James não o queria por perto apenas fazia ele se sentir ansioso e profundamente incomodado.

Havia dois dias desde que isso aconteceu e bem, Regulus havia mandado James Potter ir se foder - apenas mentalmente, claro -, desistindo de tentar durante esse tempo, ele notou que mesmo estando na mesma maldita casa, James e ele raramente se cruzavam pelos corredores ou em outros cômodos e ele tinha certeza de que isso não era apenas coincidência, o Potter estava evitando ele propositalmente. Se ele tivesse alguma dúvida antes, essa seria a sua confirmação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shameless; Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora