O Treino do Brasil esta sendo feito no estadio Ajinomoto Stadium , la a gente pode encontrar as novas lendas do futebol mundial e as velhas tambem! os convocados pra Seleção Brasileira são : Neymar (Lavinho) , Vini JR , Rodrygo , Ederson , Eder Militão , Thiago Silva , Richarlison , Fred , Casemiro , Raphinha , Pedro.
Eles costumam treinar seus dribles e suas finalizações , e tambem ensaiar jogadas que resultam em um premio Puskas , mas bem , este foi um pequeno resuminho do treino da Seleção Brasileira , vamos pra partida agora!
França x Argentina
O Jogo começa com o ego do Yoichi Isagi falando alto! mas por incrivel que pareça Lionel Messi da uma assistencia pra Di Maria que resulta no primeiro gol da partida , a França parece que com este gol faz isso de combustivel , pois o Loki começa a correr em uma velocidade que voce nem imagina e ele da um passe pro Isagi e o nosso querido protagonista passa pro Noel Noa , e esses passes resultam em um gol maravilhoso!
A França parece estar levando o jogo a serio agora , Yoichi Isagi faz seu ego aumentar ainda mais! ele passa da marcação , joga a bola no ar , da um pulo bem alto que se compara ao do Gagamaru e consegue dar uma bike melhor que a de Ryusei Shidou!
Loki parece estar com o ego aumentando tambem!!! entao ele parece ter um buff de velocidade no meio da partida superando ate mesmo o jogador Bale! Ele deu um chute de fora da area e marcou o gol!!! a França esta inspirada nesta partida minha gente! o jogo termina 3x1 pra França com a comemoração de Isagi Yoichi e os lances ai na tela.Comemoração do Isagi acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isagi Yoichi na Seleção Francesa
FantasiNesta historia o Isagi Yoichi decide jogar pela seleção Francesa , mas tera que dar duro nesta copa do mundo!