• Antônio •
Os dois andavam de mãos dadas pela rua de ladrilho bem devagar, olhando a noite e sentindo a brisa suave.
— Você está muito cansada? - Antônio questiona.
— Um pouco, mas nada que eu já não tenha ficado muito pior dentro de uma casa e vigiada pelo Brasil. - ela responde rindo e arranca uma gargalhada dele.
— Vamos ver a noite do mirante, pesquisei aqui e é lindo demais.
Ela concorda e eles sobem por um caminho íngreme.
— Você sabe que o único atleta dessa relação é você, né? Eu vou fazer você me levar nas costas para o hotel. - Amanda reclama enquanto anda.
Antônio ri e abraça ela de lado.
— Eu faria isso se você pedisse, mas, sei que você consegue andar. Então curte a vista e não reclama. - Ele fala no momento em que eles chegam no mirante.
— Antônio. - Amanda suspira olhando a vista.
Eles se abraçam em silêncio olhando a cidade iluminada e cercada pelo Golfo de Nápoles.
— Incrível! - ele exclama - Obrigado por ter preparado tudo. Está sendo incrível viver isso com você. - ele sorri.
Amanda sorri e abraça ele colocando o rosto no pescoço e inspirando.
— Eu não gostaria de estar vivendo isso tudo com outra pessoa além de você, Sapatinho. Obrigada por ser tão incrível pra mim. - Ela beija a bochecha dele - além do mais, eu tinha uma promessa para pagar.
Os dois riem. Antônio faz carinho com o polegar pela bochecha dela e deposita um beijo suave no cabelo loiro.
A lua alta no céu faz o clima ganhar um ar ainda mais intimista.
— Amanhã nós vamos sair cedo, acho melhor irmos dormir.
Antônio concorda e eles fazem o caminho de volta para o hotel em silêncio, curtindo o clima ameno da cidade.
— Vamos relembrar o programa? - ele questiona indicando a cama de casal do quarto.
Ela ri e concorda.
— Vou dormir segurando a sua mãozinha. - Antônio puxa ela para um abraço e deposita um beijo na mão dela.
Após o banho eles se deitam abraçados e não demoram a dormir.
~~
• Amanda •
— Acorda dorminhoco. - Amanda chama balançando o ombro dele - temos um barco para pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Viagem|DocShoe
Fanfic"Vou falar para a Amandinha, quem vencer leva o outro para viajar". E foi assim que Antônio Carlos fez uma promessa em nome de Amanda Meirelles. Um ano se passa e enfim é o momento dela se concretizar. Acompanhe "A Primeira Viagem DocShoe".