Encantador | Capítulo V

1.2K 100 88
                                    

• Amanda •

A escuridão do céu e as luzes da ilha encantaram os olhos deles.

— Vamos jantar? - Amanda chama pedindo a mão dele.

Ele concorda e eles caminham para o hotel comentando sobre a paz da ilha.

Amanda entra no banho enquanto Antônio abre um vinho e toma uma taça olhando a lua. O celular toca mas ele ignora, haviam prometido não gastar tempo nas redes sociais, por mais que todos quisessem saber como estava a viagem.

Ela sai enrolada em uma toalha e com outra no cabelo e sorri quando o vê bebendo o vinho.

— Até o fim da viagem viraremos Sommelier. - ela ri tomando a taça da mão dele e dando um gole.

— Essa é a ideia quando se viaja para a Itália. - ele dá um beijo na testa dela e vai em direção ao banheiro.

Amanda se troca enquanto ele toma banho e sorri ao olhar a roupa que ele separou. All black, como sempre.

— Que que é isso, hein?! Caraca, Amandinha. Você está deslumbrante! - ele fala saindo do banheiro de cueca e olhando ela com um vestido preto longo.

— Gradicida! - Amanda responde sorrindo.

Não demora muito para que eles cheguem ao restaurante e Antônio está mais do que ansioso para ver o prato da noite.

— Graças a Deus eu tenho tempo para emagrecer antes da minha próxima luta. - ele fala sorrindo quando o risoto chega na mesa.

— Você emagrece rápido, eu vou voltar rolando. - ela fala olhando o prato.

— Você é linda e gostosa, para de drama! - ele repreende.

O jantar segue regado a risadas, o vinho faz ambos se soltarem. A sobremesa chega e enquanto Antônio vai ao banheiro Amanda posta uma foto.

 A sobremesa chega e enquanto Antônio vai ao banheiro Amanda posta uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garçom traz um bilhetinho momento depois, deixando Amanda surpresa.

O garçom traz um bilhetinho momento depois, deixando Amanda surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorri para o bilhete e toma o último gole do vinho. O caminho até o pier é feito quase correndo, se não fosse pelo salto alto... Saber que ele havia se esforçado para surpreende-la a deixava em êxtase.

Haviam algumas pessoas no fim do pier mas não foi difícil encontra-lo em meio a elas, pela altura e por ser ele. Ela o reconheceria em meio a uma multidão.

O sorriso que ele abriu assim que a viu andando pela madeira do deck fez o coração dela descompassar suavemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sorriso que ele abriu assim que a viu andando pela madeira do deck fez o coração dela descompassar suavemente.

— Uma surpresa? - ela perguntou olhando nos olhos dele.

— Uhum! Eu sei que... bom, você ama música. - ele aponta para um pianista que está no deck de madeira e balança a cabeça.

O homem começa a tocar uma música e Amanda sorri, sentindo o braço arrepiar.

(N/A coloque para tocar agora Soulmate - Andrea Vanzo - dessa vez tem que colocar para fazer sentido na cena)

Ele sorri olhando nos olhos dela enquanto a abraça no pier. As pessoas ao redor não entendem o que está acontecendo mas admiram os dois.

Antônio balança o corpo dela suavemente no ritmo das música. Amanda fecha os olhos ouvindo o som e sentindo o calor da pele dele contra a brisa suave da noite italiana.

— Essa música se chama Soulmate. - Antônio sussurra no ouvido dela. - Escolhi para você, minha alma gêmea.

O sorriso involuntário toma moradia fixa nos lábios dela.

Antônio a gira fazendo com que ela solte uma gargalhada alta e a puxa para outro abraço.

— Sabe, Amanda... eu não te escolhi para entrar comigo na casa, mas eu te escolheria um milhão de vezes, por mais de 70 anos, se eu pudesse. - a voz dele acompanha o ritmo do piano, fazendo os olhos dela marejarem.

— Eu amo você, Antônio. - ela responde próximo ao ouvido dele, fazendo a pele se arrepiar - e te escolheria todos os dias também.

— Eu sei que nada é fácil entre a gente, que nossa vida pode mudar e vai mudar muito. Eu sei que não sou a pessoa mais fácil do mundo. Mas eu também sei que eu quero fazer o impossível para te fazer feliz todos os dias. - ele a afasta e percorre a bochecha dela com o polegar - eu quero PODER te fazer feliz todos os dias.

Uma lágrima escorre pela lateral do rosto dela ainda que o sorriso estivesse nos lábios.

— Eu sei que eu errei, e eu sei que estar comigo pode ser difícil. - ela o interrompe.

— Não fala isso, eu nunca liguei para a opinião do mundo. - ela sorri fazendo carinho nos braços dele.

— O que nós temos, nada no mundo é maior e melhor do que isso. A nossa conexão é para a vida inteira. Eu sei. Você sabe. O mundo sabe. - ele sorri e os olhos dele brilham refletindo o poder das palavras. - o que o Senhor Lorenzo disse hoje que sentiu quando recebeu a carta da Rosa foi o que eu senti quando peguei o avião de Miami para o Rio de Janeiro na final. Eu sei que você é a mulher da minha vida e eu não posso te perder.

As lágrimas agora descem com uma maior constância dos olhos dos dois. Amanda não consegue responder.

— Me deixa te beijar? - ele pede sorrindo.

Com um sorriso no rosto ela assente uma vez e o mundo fica em câmera lenta, inclusive às teclas do piano.

O lábio dele toca o dela com toda a delicadeza possível, demonstrando em cada ato o carinho e respeito que ele tinha por ela. A música acaba e eles se separam sorrindo. Antônio deposita um beijo na testa dela e as pessoas aplaudem os dois, fazendo Amanda ruborizar. Eles riem e Antônio se afasta para agradecer o pianista.

— Vamos para o hotel, quero poder te beijar direito. - ele sussurra e ela ri.

— Eu te amo, Antônio Carlos.

— Eu te amo, Amanda Alice.

———————————————————————————
Boooooa tarde❤️
Espero que tenham gostado, o primeiro beijo mais aguardado 😭

A Primeira Viagem|DocShoe Onde histórias criam vida. Descubra agora