• Amanda •
Amanda se arrumava em frente ao tripé montado com o celular enquanto Antônio digitava em outro aparelho.
— Pronta, amor? - Ele questiona e ela concorda.
— Pronta!
Eles iniciam a Live no instagram e em questão de segundos mais de 20k pessoas estão assistindo a transmissão.
— Olá! - ela diz sorridente.
— Oi! - ele completa saudando as pessoas. Antônio fica alguns segundos em silêncio até que volta a falar — Estamos fazendo essa live hoje para comunicar a todos os nossos fãs, oficialmente, que nós... - ele para e sorri.
Amanda ergue a mão mostrando o anel.
— Vamos nos casar! - ela sorri e ele beija a cabeça dela.
— Sei que pode parecer confuso, apesar da entrevista que nós demos para a CARAS, por isso viemos aqui fazer essa live hoje e esclarecer tudo para vocês, que sempre acompanharam e torceram por nós individualmente e como parceiros.
— Começando do começo, eu planejei a viagem...
Amanda segue contando toda a história da viagem, como conheceram Sr. Lorenzo e Dona Rosa, o que aconteceu em Capri e como foram forçados a expor tudo após o vazamento da foto de Paris.
As reações são diversas, desde gente achando que era marketing a gente dizendo que era plano divino.
— Então, para finalizar, queremos agradecer novamente a todos que sempre estiveram aqui. Vamos contando tudo que planejarmos.
Pedidos de beijo lotam o chat da live e eles riem lendo. Antônio sorri e puxa o rosto dela suavemente dando um selinho seguido de outro sorriso. Os fãs enlouquecem e a live bate 60k pessoas. Eles encerram se despedindo.
~~
UM ANO DEPOIS
~~
• Antônio •
— Como você está? - Mario questionava olhando Antônio caminhar pelo quarto do rancho.
— 10x mais nervoso do que quando entro no cage. - ele responde rindo de nervoso.
— Respira, Dindinho. Já deu tudo certo. - Mario abraça Antônio, arrumando a gravata e a gola da camisa branca.
• Amanda •
— Eu não consigo te olhar sem chorar. - Pâmela observava a estilista dar o último ajuste na barra do vestido.
— Não chora se não eu choro. - Amanda responde olhando para o teto.
— MEU DEUS! - Dona Regiane entra no quarto com um objeto. - Amanda Alice! - ela suspira sentindo a lágrima escorrer pelo rosto.
— Ei ei, sem chorar! - Pâmela fala em voz alta segurando as próprias lágrimas.
Pâmela pega o objeto. A amiga cantarola as frases da tradição enquanto separa os objetos.
"Something old, Something new, Something borrowed, Something blue"
(algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Viagem|DocShoe
Fanfic"Vou falar para a Amandinha, quem vencer leva o outro para viajar". E foi assim que Antônio Carlos fez uma promessa em nome de Amanda Meirelles. Um ano se passa e enfim é o momento dela se concretizar. Acompanhe "A Primeira Viagem DocShoe".