Capítulo 1

185 13 0
                                    

Oiiiii gente eu de volta com os Fandoms famosos!

Na verdade já tinha publicado em outro lugar, mas acabei reescrevendo e aqui estamos.

OBS:  Sim, sou uma otária para viagens no tempo e etc. ME PREOCESSE!

Bjos 

********************************************************************************

Sam acorda e do quarto ouve risadas do lado de fora, se arrumando rapidamente e se xingando mentalmente por ter acordado tarde, diga -se 11 horas que para ele era tarde, Sam desce as escadas rapidamente se dirigindo a parte externa. No quintal, ele logo avista Cass e AJ brincando com uma bola de futebol americano enquanto Sarah estendia roupas, ele franze o cenho quando percebe que ela era ajudada pela "visita", Sam se aproxima ouvindo os risos que eram da sua irmã e então com cara de poucos amigos ele sai de trás de um lençol estendido surpreendendo os dois.

-...Eu teria pago pra ver isso- ela ri e Sam limpa a garganta se fazendo perceptível- Ei dorminhoco!- ela cumprimenta- Sei como as missões te deixam esgotado então te deixei dormir, mas vai me ajudar com o almoço!- ela aponta e sai andando em direção da casa deixando os dois homens para trás.

-Hey Sam!- Bucky cumprimenta alegremente.

-Sabe que aquele papo do Carlos ainda vale certo!?- Sam ameaça e o sorrisinho de Bucky desaparece numa expressão séria com um pequeno aceno- Vamos! Eu ainda tenho que ver como ficaram as coisas depois de ontem- Sam vai à frente em direção a casa com o colega seguindo atrás.

****************************************************

Acontece que um ataque de pseudo-terroristas na semana não seria a última missão do novo Capitão América, se ele esperava algum tipo de férias.

-Torres disse que é um...-Sam desvia de uma rajada de seja lá o que seja a arma- Ex apátrida- ele completa

-Achei que o movimento tinha morrido- Bucky responde acertando alguns capangas, por que sempre haviam capangas armados- Sabe!? Com a Karli- ele toca num ponto ainda meio sensível.

-Pelo jeito até o governo ajeitar as coisas, eles ainda acham que devem lutar- Sam derruba um homem que também não parecia muito mais velho que a antiga líder.

-Pelo menos eles não tem o soro- Bucky fala num suspiro frustrado.

-Mas aquela arma parece muito avançada pra um terrorista comum não acha?- Sam fala perto do parceiro que apenhas grunhe uma resposta- Acha que pode ser o Mercador do poder de novo?

-Ou o governo- Bucky responde- Aquela arma parecia muito com as armas da HYDRA em 43.

-Merda...Torres!- ele chama pelo comunicador vendo a luta se intensificar.

-Ah! Oi, Sam, tenho informações sobre o novo líder - o jovem soldado responde.

-Pode mandar- Sam fala e abre a conversa para que Barnes possa escutar também.

-Guy Thierrault, canadense, fez treinamento básico militar antes de abandonar o exército e se tornar um mercenário...

-Ótimo- Barnes fala com deboche.

-Torres, se descobrir algo novo nos avise ok!?

-Certo, ah! Sam, quanto ao antigo traje eu estou dando uma olhada...- nisso o soldado percebe que já haviam interrompido a ligação- Ok- ele fala mais para si mesmo.

-Para onde vamos agora?- Barnes pergunta com seu ar impaciente habitual.

-Esqueceu vovô? Temos uma amiga na CIA- Sam fala sorridente.

****************************************************

-Tanto quanto eu estou grata por você ter cumprido a promessa, o que faz você pensar que eu vou ceder informações confidenciais do governo que recém me perdoou, pra você?

-Uau! Ela odeia mesmo o escudo agora- Bucky comenta ao lado de Sam que respira fundo.

-Sharon- Sam começa com uma voz calma- Isso diz respeito à segurança nacional...

-Exato, então adeus- ela corta.

-Espera!- Sam fala e ela respira fundo.

-Olha, sou grata mesmo pelo que fez por mim, mas não estou disposta a arriscar meu recém-dado perdão presidencial por vocês- Sam fica calado já esperando outro golpe, mas ela fala- Sim, é um protótipo do governo, mas não o nosso e você não ouviu de mim, adeus.- ela desliga.

-Pelo menos temos algo- Barnes resmunga e Sam faz uma cara pensativa- O que?

-Só não temos quase nada- ele suspira- De novo.

-Você se acostuma- ele da de ombros. 

Sam então encara o colega e que volta a encarar com um ar de dúvida e desafio.

-Você não teria nenhum ás na manga certo?- Sam finalmente pergunta e Bucky bufa.

-Não. Isaiah foi um golpe de sorte- ele fala e então meneia a cabeça- Se bem...

-Sabia que dessa sua cabeça enferrujada iria vir algo- Sam zomba.

-Era um projeto que a HYDRA estava de olhos atentos há alguns anos, sinceramente não sei o que aconteceu,  se eles destruíram, ou não deu certo- Bucky fala pensativo.

-É? E o que era?

-Canadense como nosso amigo- Barnes esclarece- Era o Projeto Arma X.




**********************************************************

Vou postar os capítulos conforme coneguir, mas a hist esta essencialmente pronta.

Aproveitem!

I'm with you till the end of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora