-Essa semana não pode ficar mais louca- Sam comenta enquanto ataca um dos capangas de Guy e já desviava do golpe de outro, lançando-o com a sua asa direita para longe.
-Atacar o Sino da Liberdade - Bucky resmunga- Belo jeito de chamar atenção.
-Temos que destruir a arma Buck- Sam fala pelo comunicador.
-Não levando um tiro no processo, fácil- ele responde com ironia.
Os dois soldados então abrem caminho até Guy que transmitia pela internet com orgulho, fazendo reivindicações para os governantes e ameaçando o ícone da liberdade dos EUA.
-Por que eles sempre fazem discurso?- Bucky resmunga atirando uma faca num homem armado.
-Não reclama, ganhamos mais tempo- Sam fala e voa até onde o homem estava com a arma apontada para o sino.
- ... a América um estado Fascista que busca consolidar seu poder sobre-humano!- Sam ouve as palavras finais do homem.
-É sério!?- Sam fala e da um chute no terrorista derrubando-o longe da arma.
-Acho que ele nunca estudou história- Bucky zomba pelo comunicador já tendo acabado com os caras armados e indo em direção a praça onde estava Sam.
-Vocês são o exemplo profano disso, os super heróis!- o cara grita.
-Cara, eu não sou super- Sam caminha em direção ao homem que o ataca, os dois lutam até que o homem cai perto do marco histórico.
-Sam...- Bucky fala já perto e lutando contra um ou outros dois capanga que resistiam bravamente.
-Tranquilo- Sam acalma o colega, pois a cena parecia muito similar a de Walker com um apátrida e o desfecho não foi bom. Sam retira arma com cuidado e desliga o que parece ser um gatilho com temporizador.
-Americano idiota- o homem sangrando no chão ri.
-Cara eu concordo com o que você pede, em partes, tá legal!?- Sam se vira para o homem semi-consciente sangrando no chão- Porque aquilo de um único governo é insano- ele termina com deboche.
-Então veja sua pátria desmoronar- o homem tira uma arma estranha do casaco.
-Sam..!-Bucky ainda lutando com alguns caras- Acho que aquela é a verdadeira.
-Abaixo as bandeiras!- ele atira no sino e Sam joga o escudo nele fazendo-o desviar o tiro para um carro mais adiante, o homem então atira em Sam que voava na direção dele e estava prestes a pegar o escudo que então desaparece.
Barnes que viu a cena, nocauteia o homem que tinha uma granada de mão pronta para explodir, apenas dando tempo de pegar o escudo e se colocar na frente do marco histórico e a granada que explode destruindo a arma junto com o terrorista.
****************************************************
A queda foi uma coisa, depois de verificar que estava inteiro Sam olha para o entorno, ele havia caído em um beco e estava prestes a escurecer. As casas em volta estavam meio destruídas, sujeira e detritos na rua e poucas pessoas andando na calçada.
-Acho que isso não é a Filadélfia - Sam se levanta tentando contato com Torres e Barnes, mas sem sucesso, então contrariado, mas precisando se camuflar, pega alguma roupa nos varais das casas em volta e ainda procurando como se misturar ele acha uma mochila do exército parecendo meio desgastada.
-Vai servir- ele fala para si mesmo.
Trocando o traje e colocando o que parece uma calça de alfaiataria marrom antiga e uma camisa branca, Sam guarda o traje na mochila desgastada e ainda rouba um sapato de uma das janelas medindo rapidamente no pé antes de correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm with you till the end of time
Fanfiction*Depois da série The Falcon And The Winter Soldier Sam e Bucky, ainda estão lutando com os remanescentes dos Flag Smashers e acabam esbarrando em uma nova arma e novas descobertas.