Artur.
__Eu odeio atrasos glória, e ela tá passando dos limites, logo no primeiro dia de trabalho. __Falei, estressado porque a tal da estilista não tinha chegado ainda.
__ Calma Artur, como sua secretária eu tenho que dizer que você tem que ficar calmo, ela deve ter chegado cansada.
__Fodasse!__ gritei batendo na mesa.
__ Se ela não chegar em dez minutos, mande ela de volta para o país dela.
Sair em direção da porta, abri e dei de cara com uma mulher baixa, branca igual a neve, linda, loira, vestida em uma blusa que não cobria nada, saia e botas canos alto, e com duas malas, o seu perfume fazia estrago nas minhas narinas, de tão gostoso que era o cheiro.
__Bom dia, você sabe me dizer aonde fica o gabinete do presidente? Acho que tô atrasada. __ com certeza passaria horas ouvido a voz dela.
Ela fica toda pequena perto de mim, com os cabelos desajeitados.
__Você é o que?__ perguntei.
__ Bom, sou a nova estilista dlee.__ a meu caralho!.
__Você tá atrasada! Bom chega de formalidades, eu sou Artur! Seu patrão.__ ela abria e fechava a boca bem desenhada e carnuda, ela falava inglês com um sutaque fortíssimo, realmente as brasileiras são lindas.
__Desculpe, eu meio que me perdi.
__Não me importo, eu não tolero atrasos, agora comece seu trabalho. __ falei bem grosso, o que fez ela ficar toda vermelha igual uma pimenta.
__Filho da puta.__ falou no idioma nativo dela, e eu não entendi nada.
__Oque?
__Nada.
Deixei ela sozinha e fui para minha sala, sentei na minha cadeira, mais a menina não saia da minha cabeça, una garota, que deve ter só vinte anos, eu tô me sentindo um tarado por sentir vontade de beijar ela, o que, que eu tô pensando, ela é só mais uma funcionária, que não vai dura nem um mês.
Porque ela tinha que ser tão perfeita e delicada?
A roupa que ela veio trabalhar, me fez imaginar tantas coisas, aquilo nem se considera uma roupa de trabalho, como que ela usa aquilo.
Esse é meu primeiro mandato como presidente, antes eu era governador, não tenho filhos, esposa, então não tenho nada a perder. Nasci em Londres, meus pais me doaram assim que eu vim ao mundo, fui criada por uma mulher maravilhosa, que infelizmente morreu a um ano atrás.
Ser presidente é uma grande responsabilidade, mora na casa branca se torna sufocante.
__Senhor, posso entrar.?__ ouvi a voz da estilista, é isso vai ser pior do que eu imaginei.