Cintia
Dei uma olhadinha no espelho, pela última vez, e uau, carregar o peso de ser uma grande gostosa é difícil. O carro de aplicativo já está me esperando, até tentei convidar o senhor rabugento mais ele não quis, não que isso seja um problema.
Peguei minha bolsa e bate a porta do quarto, desci a escada e senhor me segure, o que ele ainda tá fazendo acordada? E porque está vestido assim, eu nunca vi um homem tão estiliso como o Arthur, ele vestia uma camisa Polo que deixava todos os músculos dlee em dia, uma calsa casual e um tênis o que o deixava extremamente gostoso, nem parece que esse velho tem 44 anos, é uma delícia.
__Vamos?__ perguntou quando eu desci o último degrau.
Eu dei uma voltinha mostrando cada detalhe da minha roupa, tudo bem que conheci ele hoje e ele é meu chefe, mais não custa fazer amizade, certo?
__ e então, como eu tô? Não sabia que você ia, já pedi um carro.
Ele me encarou e fez uma cara de aprovação descendo por todo meu corpo, eu tava toda arrepiada.
__Você tá linda e eu já cancelei seu carro de aplicativo, eu dirigo.
__Ok.__ saí andando.
E meu consciente gritava
"Rebola boba, não custa nada"
Empinei toda minha bunda e andei de forma sensual, olhei para trás e ele estava parado, como se tivesse em outro mundo, vulgo, minha bunda.
__você não vem.?
em alguns minutos nós já estávamos fora do casarão, não adiantou muita coisa sair, parecia que tinha uma fortaleza atrás da gente, vários carros blindado, mais também, eu estou com o presidente. As ruas de NYC é tudo muito lindo.
__Para onde nós estamos indo?
__Fechei uma balada particular, não posso ficar em qualquer outra, você sabe o porque.
__Mais porque? Eu queria dançar no meio do povão.
__ Nessa vai ter, só que com pessoas que também não podem correr o risco de ser assassinado. __ ele tá tenso?
Fiquei bem calada o tempo todo, quando nós chegamos ele desceu e abriu a porta para mim, a primeira coisa que eu vi foi vários flexes na minha cara e os seguranças levando nós para dentro do prédio.
__droga, como que eles descobriram que eu estaria aqui hj.
__ Calma, talvez alguém deve esta aqui dentro também.
__Senhor? Deseja uma das suas suítes hoje?
__Suíte, como assim? Não era balada?.
__Sim Walter, vou ficar com o último andar, vamos Cintia. __ eu fiquei parada de boca aberta sem acreditar.
__ Eu não vou subir para lugar nenhum com você, não quero ser seus cazinhos!!__ eu estava muito nervosa.
__cazinho? Você tá ficando doida? Vamos subir quero te mostrar, entenda você é uma garota para mim! Não tenho interesse._ falou com a cara de poucos amigos
Bom aquilo de alguma forma feriu meu ego. A é senhor presidente? Pois agora mais que nunca eu vou mostrar se você não vai para cama comigo.
...