2

1.3K 71 4
                                    

Cintia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cintia.

__AHHHHHHHH, Maeeeeeeeeee.__ gritei eufórica descendo as escadas da sala, eu tava parecendo uma louca.

Entrei na cozinha e meu pai estava tomando café, minha mãe não tava.

__Que gritaria é essa?

__Papai, bom dia, eu consegui um contrato, e é uma bomba, eu consegui um trabalho de estilista para o Presidente pai, o Presidente dos EUA.__ falei pulando no colo dele.

__Meu Deus filha, parabéns, eu sei o quanto você sonhou com isso. Ele vai vim para o Brasil!?.__ esse pequeno detalhe.

__ Não, eu vou ter que ir para Londres, ele mora lá, na verdade eu vou passar uma temporada viajando com ele, posso usar nossa casa de Londres?

Meu pai ficou sério e rígido de repente, não sei o porque, mais parece que não gostou de que eu vou ter que viajar, vir minha mãe entrando pela cozinha.

__Bom dia meus amores, que euforia é essa, da de ouvir os gritos lá de fora.

__Consegui um emprego, em Londres!!! Com o Presidente do EUA.

__Aí meu Deus, mentira? Parabéns meu amor.__ ela me abraçou, nós choramos.

Acabou que meu pai entrou também e começou a dizer que tava orgulhoso, me deu a chave da minha nova casa. Eu sempre fui filha única, então entendo todo esse drama dele, eu amo meus velhinhos e não irei demorar tanto.

Eu me formei a dois anos atrás, já participei de grandes desfiles só bem conhecida, nunca fui morar sozinha porque meus pais não deixaram, eu amo, porque sou muito mimada.

Meu pai é grego a história dele e da minha mãe é bem linda, minha mãe era aluna dele, ele era bem mais velho que ela, mais mesmo assim não deixaram o preconceito falar mais alto.

Eu nasci na Grécia, vim para o Brasil com dois anos,não lembro de tantas coisas de lá, eu amo meu Brasil, moro em Ipanema aqui no Rio de Janeiro, já me divertir muito aqui, principalmente na fase da faculdade, subia os morros, tenho amigos por toda parte.

Amava os bailes, mais agora tô pronta para minha nova fase, sozinha, eu amo a solitude.

Preciso fazer minhas malas, não tenho tanto tempo, eu sairei amanhã, meu pai já falou com o piloto do nosso jatinho, é, eu não preciso trabalhar, porque além do meu pai ser professor é dono de uma das maiores redes de supermercados do Brasil.

Mais eu amo ter meu dinheiro e fazer a moda, eu nasci para isso.







Oi?

Corrupção Onde histórias criam vida. Descubra agora