6

993 79 3
                                    

Artur.

__Acredito que deve ter algo importante para me dizer, já que comunicou minha presença. __

Mais que caralho, porque ela anda vestido assim, esse corpo dela, parece ser delicioso.

__Você não tem roupas mais comportadas?

Desci o olhar mais um pouco e ela sentou na mesa, os seios dela estavam praticamente para fora, a blusa não cobre nada, transparente.

__Tá incomodando senhor presidente?__ arqueou a sobrancelha.

__ou tá me achando gostosa?

__Vocês brasileiros não tem papas na língua, né? Tenho idade para ser seu pai menina.__ ela deve ter o que, vinte anos?

__Você tem o que, cinquenta anos? É claro, nunca aguentaria uma "menina igual eu".__ o tom de deboche fazia jus com o rosto.

__ Garota mimada!

__Sabe, você mal foi meu patrão por um dia e já tá assim? Acha que aguenta ficar na mesma casa que eu?

__Do que você tá falando?__ perguntei.

Mais eu sabia do que se tratava, mais quem não ia reagir assim? Ela é uma mulher e tanto.

__Esquece, qual o motivo de me chamar para jantar?

__Não ia deixar minha convidada morrer de fome.

__Não sou sua convidada! Eu trabalho para vc.

Ela me olhou e os olhos claros dela ficaram mais visíveis com a pupila dilatada, abaixou a cabeça e começou a comer, ela tinha uma energia, parecia uma mulher que gostava de se divertir, gosta de passar a noite na farra, mais também é muito comprometida, e tão nova mais com um talento impecável.

__Você não tem esposa? Filhos?__ ela perguntou me tirando dos meus pensamentos.

__Não, e nem quero.

__deveria, a vida aqui parece ser bem amarga, nessa casa enorme sem ninguém para dividir. __ela olhava todo os cantos.

__Bom agora eu tenho companhia.__falei e ela sorriu, e que sorriso lindo.

__Tá afim de sair? Tipo, eu quero conhecer a cidade, eu já ia sozinha mais se você quiser....

Mais nem fudendo.

__Amanhã você tem trabalho cedo Cintia, então sem cogitassao.

__Não se preocupe eu sou pontual.

Ela levantou e saiu da minha vista, eu disse, ela deve ser aquelas mulheres que amam diversão, e eu gostei dela, a presença dela me deixa bem.

Deixei a sala de janta subindo para ala que fica o quarto dela, já no começo do corredor, a porta estava um pouco aberta e a visão que eu tive foi um pouco perturbadora e linda, com certeza eu vou passar dias com ela na cabeça...

Ela estava só de calcinha os seios de fora enquanto procurava algo na bolsa, provavelmente alguma roupa, o corpo dela, eu daria tudo para tela comigo essa noite, então nem por um caralho eu vou deixar ela sair sozinha.

Essa visão, ela desse jeito, uma obra de arte que deveria ser apreciada.









Ele já tá assim?

Corrupção Onde histórias criam vida. Descubra agora