A Passagem do Tempo

2 0 0
                                    


Cinco dias se passaram desde a dolorosa separação de Luna e David. Durante esse tempo, Luna tentou seguir em frente, mas a sombra da desilusão e das mentiras ainda pairava sobre ela. Aos poucos, a alegria que um dia preenchia seu coração foi substituída por uma tristeza profunda.

Luna, mergulhada em sua própria dor, mal conseguia encontrar motivação para realizar as tarefas cotidianas. A escola perdeu seu brilho, as amizades pareciam distantes e a vida se tornou um vazio silencioso. A depressão começou a se instalar em sua mente, consumindo sua energia e esperança.

Um dia, enquanto Luna vagava pelos corredores da escola com olhos vazios e o coração pesado, seu amigo de longa data, Caio, se aproximou dela com uma expressão preocupada.

-Luna, precisamos conversar - disse Caio, sua voz carregada de apreensão.

Luna olhou para ele, seus olhos sem brilho encontrando os dele com indiferença.

-O que foi, Caio? - perguntou ela, sua voz vazia de emoção.

-Cara, eu preciso te contar algo. Vi o David com outra garota, eles estavam juntos, rindo e parecendo felizes - disse Caio, escolhendo cuidadosamente suas palavras.

As palavras de Caio ecoaram na mente de Luna como um trovão, rompendo a frágil barreira que ela havia construído para se proteger. Uma onda de tristeza e raiva a invadiu, afundando-a ainda mais na escuridão da depressão. Ela sentiu uma sensação de traição e abandono, como se todo o amor e cuidado que David um dia havia prometido tivessem sido lançados ao vento.

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Luna, uma mistura de dor e desespero. Ela sentia-se sozinha, perdida em um mar de emoções negativas que a engolfavam. A depressão, agora mais forte do que nunca, tornou-se seu companheiro constante.

Lindas MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora