À medida que o tempo passava, Luna começou a sentir-se cada vez mais isolada e sobrecarregada pelas pressões que a vida lhe impunha. O peso das mentiras e do bullying na escola ainda afetava sua autoestima, apesar de sua determinação em superá-lo. Ela sentia que suas forças estavam diminuindo a cada dia.
Luna também tinha crescido preocupada com Luiz. Ele havia compartilhado suas próprias inseguranças e lutas, e ela temia que seu amigo estivesse se sobrecarregando com suas próprias preocupações e, ao mesmo tempo, com a necessidade de ajudá-la. Isso a fez questionar a importância de sua amizade e se sentia culpada por colocar mais pressão sobre ele.
Por mais que Luiz tentasse mostrar que estava lá para apoiá-la, Luna começou a se distanciar dele. Ela parou de compartilhar seus sentimentos e pensamentos com Luiz, guardando tudo para si mesma. O afastamento gradual entre eles era visível, e ambos sentiram que algo estava errado, mas não sabiam como lidar com a situação.
O distanciamento de Luna deixou Luiz preocupado e confuso. Ele sentia falta da amizade que tinham compartilhado e estava determinado a ajudar Luna da maneira que pudesse, apesar de suas próprias inseguranças. No entanto, Luna se tornou cada vez mais evasiva, afastando-se não apenas de Luiz, mas de todos ao seu redor.
A sensação de solidão que Luna experimentava aprofundou-se, e a escuridão que a havia cercado no passado parecia retornar com força total. Ela estava sozinha em seu próprio mundo de dor e dúvida, incapaz de aceitar o apoio e a amizade que estavam à sua disposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas Mentiras
RomanceEssa historia de romance vai nos apresentar a personagem Luna, uma adolescente que na suas férias de verão se apaixona pela primeira vez de verdade por David, um adolescente que é o típico garoto famosinho da escola.