Em meio a incertezas e obstáculos, eles se arriscam a desafiar os limites da atração, enfrentando as consequências de sua escolha.
Luna retorna às aulas depois de se recuperar do desmaio, porém algo dentro dela mudou. O sentimento intenso que ela nutria por David continua presente, apesar de todos os avisos e advertências de Victoria. Ela se vê constantemente dividida entre a atração que sente e o medo de se envolver com alguém tão problemático.
Enquanto isso, David parece agir de maneira diferente quando está perto de Luna. Ele já não exibe a mesma arrogância e frieza de antes, demonstrando pequenos gestos de gentileza e preocupação. Luna nota essas sutilezas, o que só confunde ainda mais seus sentimentos contraditórios.
Certa tarde, Luna decide enfrentar seus medos e se aproximar de David durante o intervalo. Ela o encontra em um canto isolado do pátio, encarando o horizonte com uma expressão pensativa.
-David... posso conversar com você? - diz Luna, hesitante.
Ele se vira lentamente para ela, seus olhos azuis fixando-se nos dela. Há um brilho de surpresa em seu olhar, misturado com uma pitada de curiosidade.
-Pode... se quiser - responde ele, sua voz carregada de uma mistura sutil de emoções.
Luna se aproxima com cuidado e se senta ao lado de David. O silêncio paira no ar por um momento, até que ela finalmente encontra coragem para falar.
-David, eu não consigo entender o que está acontecendo entre nós. Esses sentimentos que surgiram... são tão confusos e intensos. Eu sei que você tem uma reputação, mas sinto que há algo além disso. Algo que me atrai para perto de você - desabafa Luna, olhando para suas mãos inquietas.
David parece surpreso com a franqueza de Luna, mas ao mesmo tempo ele parece aliviado por ela ter trazido o assunto à tona.
-Luna, eu também não entendo muito bem o que está acontecendo. Eu sempre fui rotulado como o "garoto mau", e talvez eu mereça essa reputação, mas... estar perto de você desperta algo em mim que eu não sabia que existia - revela David, com uma vulnerabilidade rara em sua voz.
Os olhares deles se encontram novamente, e dessa vez não há hostilidade nem arrogância. Apenas uma mistura de incerteza e desejo.
-Então, o que fazemos com esses sentimentos? - pergunta Luna, com uma mistura de esperança e medo em sua voz.
David pondera por um momento e, com uma expressão determinada, ele responde:
-Não sei ao certo, Luna, mas acho que não podemos ignorá-los. Talvez precisemos explorar essa conexão entre nós, mesmo que seja um caminho cheio de desafios e incertezas.
Luna sente seu coração acelerar diante das palavras de David. Ela sabe que está prestes a embarcar em uma jornada perigosa, mas sua coragem é alimentada pela força dessa atração inexplicável.
Enquanto Luna e David se encaram, um pacto silencioso é selado. Eles estão dispostos a enfrentar os obstáculos que surgirem no caminho, desafiando as expectativas e os julgamentos dos outros. Juntos, eles vão explorar esse corrupto amor que os consome, prontos para descobrir se ele os levará ao inferno ou se haverá uma chance de redenção nas profundezas dessa conexão inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas Mentiras
RomanceEssa historia de romance vai nos apresentar a personagem Luna, uma adolescente que na suas férias de verão se apaixona pela primeira vez de verdade por David, um adolescente que é o típico garoto famosinho da escola.