Luna está prestes a descobrir se esse corrupto amor a levará ao inferno ou se há uma possibilidade de redenção além das aparências.
Luna abre os olhos lentamente e percebe que está deitada em uma cama no enfermaria da escola. A luz do sol invade o quarto, deixando tudo ainda mais confuso para ela. Victoria está sentada ao lado da cama, com expressão preocupada.
-Amiga, você está bem? O que aconteceu? - pergunta Victoria, segurando a mão de Luna.Luna tenta se lembrar dos últimos acontecimentos e sente uma dor leve na cabeça.-Eu... desmaiei, não é? - diz ela, tentando juntar os fragmentos de memória.-Sim, desmaiou do nada. Estava tão estranha antes... E o David estava ali, aí você desmaiou - responde Victoria, ainda preocupada.David? Luna se esforça para lembrar o que aconteceu antes de desmaiar. Ela recorda da proximidade com ele, da sensação estranha em seu coração e do rosto vermelho de vergonha.-Eu... fui falar com o David... e depois... - Luna murmura, lutando para encontrar as palavras certas.-Não importa agora. O importante é que você está bem. O que aconteceu ali? - indaga Victoria, curiosa.Luna hesita por um momento, mas decide compartilhar com sua amiga sobre o que estava sentindo. Ela sente que Victoria é a única pessoa em quem pode confiar nesse momento.-Vicky, eu não sei explicar. Quando olhei nos olhos do David, meu coração acelerou e eu senti algo... diferente. Algo que nunca havia sentido antes - confessa Luna, olhando nos olhos de sua amiga.Victoria parece surpresa com as palavras de Luna, mas logo recobra a compostura.-Estranho... você sente algo pelo David? Ele é um idiota, Luna! Não se envolva com ele - diz Victoria, com um tom de preocupação em sua voz.-Eu sei que ele tem essa reputação, mas algo nele me atrai. Eu sinto uma conexão inexplicável. Talvez haja algo mais por trás de sua fachada de "garoto mau" - reflete Luna, tentando entender seus próprios sentimentos.Victoria solta um suspiro e balança a cabeça, mas não insiste mais no assunto. Ela sabe que Luna é uma pessoa decidida quando coloca algo em sua mente.-Enfim, o importante agora é que você se recupere totalmente. Vou falar com a enfermeira para ela liberar você. E não quero ver você se aproximando do David novamente, entendeu? - adverte Victoria, levantando-se da cadeira.Luna assente com a cabeça, sabendo que Victoria está apenas preocupada com ela. Enquanto sua amiga sai para encontrar a enfermeira, Luna olha pela janela, perdida em pensamentos."O que está acontecendo comigo? Por que esse sentimento pelo David é tão intenso? Será que existe mesmo uma chance de ele ser diferente do que todos pensam?"A cabeça de Luna está cheia de dúvidas e emoções conflitantes. Ela sente que está prestes a embarcar em um caminho perigoso, mas a atração que sente por David é irresistível.Enquanto Luna contempla seus pensamentos, a porta do quarto se abre novamente, e a enfermeira entra acompanhada pela diretora.-Luna, como você está se sentindo? - pergunta a diretora, demonstrando preocupação genuína.-Estou me sentindo melhor, obrigada - responde Luna, ainda com um tom de confusão em sua voz.-A diretora e eu estávamos conversando sobre seu caso. Parece que você tem enfrentado alguns desafios recentemente. Se precisar conversar sobre qualquer coisa, estamos aqui para ajudar - diz a enfermeira, com um sorriso gentil.Luna se sente reconfortada pelas palavras da enfermeira e da diretora. Ela percebe que não está sozinha nessa jornada tumultuada de sentimentos.-Talvez eu precise de um pouco de orientação... e coragem para enfrentar o que está por vir - pensa Luna, determinada a descobrir mais sobre seus sentimentos e sobre David.A história de Luna está apenas começando, e ela está pronta para explorar o território incerto do amor e do desconhecido, mesmo que isso a leve diretamente ao inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas Mentiras
RomanceEssa historia de romance vai nos apresentar a personagem Luna, uma adolescente que na suas férias de verão se apaixona pela primeira vez de verdade por David, um adolescente que é o típico garoto famosinho da escola.