She's mine, don't you dare touch

81 11 1
                                    

Notas iniciais: Novo capítulo, espero que gostem e me desculpem qualquer erro ortográfico 💋 assim que puder irei revisar sempre os capítulos. Agora fiquem com a história 💚💚💚💚💚

.
.
.
.
.
.
.
.

Pov: draco malfoy

Nunca pensei que era diferente.....nunca me passou pela cabeça ser uma criatura mágica, principalmente em extinção.... E para ajudar, com um prazo de vida.

.
.
.
.
.
.
.
.

Pov: Draco Malfoy

Após toda a iniciação todos os alunos foram em direção às suas expectativas aulas, a turma da sonserina teriam aula de defesa contra artes das trevas, seria juntamente com a grifinoria para o desgosto de alguns. Como desde que cheguei eu não a encontrei mais até se passou pela minha cabeça oque aconteceu no trem ser imaginação minha, com a necessidade de a encontrar posso até mesmo ter imaginado um encontro ou algo assim com minha destinada, isso meio que me botou pra baixo então se eu já não estava bem voltando a esse castelo, tento que aguentar comentários dos outros, e caras feias agora está pior, pois minha única motivação de estar neste lugar era saber que ela também estaria.

Saio de meus pensamentos quando chegamos em frente a sala, todos entramos, verde misturado com vermelho, fora assim que entramos, nad classes cada um se sentou com quem queria, eu optei por ficar no fundo sozinho, era melhor do que com um idiota qualquer enchendo minha pouca paciência. Até que o professor adentra a sala, era o Remo Lupin, sim ele não morreu, assim que fora achado junto de sua esposa na torre eles foram socorridos a tempo, e com as estabilidade das coisas conseguiram se recuperar e voltarem a suas vidas sem perseguições ou mortes, muitos foram perdidos, mas alguns conseguiram sobreviver.

Não fiz questão de levantar a cabeça, eu estava escrevendo uma carta a minha mãe, ela pensou que seria bom eu voltar para concluir meus ensinos mas estava errada, eu estou no exato momento lhe escrevendo que no final do dia irei embora, mesmo que eu saiba que ela não aprovará. Até que paro de escrever quando sinto uma presença familiar.

- Todos sejam muito bem-vindos a escola, vejo rostos conhecidos e outros novos, este será um novo ano, um melhor digamos de passagem, eu irei ser seu professor de defesa contra as artes das trevas, espero que este ano seja muito bom para todos nós. Terminou seu discurso e fora aplaudido por muitos, até a sonserina o aplaudiu. Ele de fato era um bom professor, lembro-me bem da aula com o bicho papão, ele de fato sabe fazer uma aula em que todos desejam aprender.

- Quero lhes apresentar a nova aluna da sonserina, Samantha O'conner. No momento em que ele termina a frase eu levanto rapidamente minha cabeça, olho para frente e a vejo parada do lado do professor Lupin, ela está com um sorriso direcionado a todos, algo que eu desejo só para mim.

- A senhorita O'conner fora transferida da escola de magia do Brasil e agora estudará aqui em Hogwarts conosco, espero que todos a recebam bem, ela passou pelo chapéu seletor e fora designada para a casa da sonserina. O professor explica tudo e a vejo acentir com a cabeça, logo ele a pede para se sentar e começarmos a aula, ela olha para todo canto vendo algum lugar disponível, até que para seu olhar em mim, com um sorriso maroto ela vem em minha direção, atraindo vários olhares que particularmente não me agradam e chega em meu lado.

- Oi, posso me sentar aqui com você? Ela pergunta enquanto apoia seus livros na mesa.

- É claro, seja bem-vinda Sra.O'conner. Lhe respondo e ela solta um sorriso.

- Obrigada Sr.Mafoy, és uma honra lhe encontrar novamente. Responde enquanto se senta ao meu lado.

- Lhe digo o mesmo, mas não imaginava que este rostinho de Santa cairia na sonserina. Meu lado debochado e implicante não deixa de aparecer para fazer graça e vejo ela soltar uma risada.

- Bom, pois saiba que neste corpo, de Santa eu só tenho o rosto, você não me conhece. Ela responde no mesmo nível, e assim como na cabine no trem começam as provocações, eu e ela, sempre queremos sair por cima, e isso é excitante.

- Mas sinto que já já irei conhecê-la melhor. Eu respondo e volto a olhar para frente enquanto ela balança a cabeça em sinal de negação e também começa a prestar atenção na aula.

Assim que o professor percebe praticamente toda a sala olhando para trás ele chama a atenção de todos, fazendo os olhares saírem de cima de nós dois.

E assim se segue a aula de defesa contra artes das trevas.

.
.
.
.
.
.
.
.

No final da aula fomos liberados em um período livre, estávamos sem professor de poções, então oque mais se encontrava era alunos nos corredores e no campo ou jardim. Eu e Samantha seguimos para o jardim, eu a convidei para se sentar lá já que ela não conhecia ninguém, ela aceitou e seguimos conversando até lá, mas em meio aos corredores sinto olhares maldosos para cima de mim, e até escuto comentários, mas tento deixar pro lado. Estou aproveitando a companhia da minha companheira e não quero perder meu tempo com gente insignificante para mim.

Mas um em especial eu não consigo deixar de lado, escuto uns estudantes falando do corpo da Samantha e como brasileiras são outro nível, isso me sobe o sangue de uma maneira que me sinto todo quente, minha visão começa a ficar avermelhada até que em um reflexo eu olho na direção do grupo que estava fala do da minha mulher.

- Draco você está bem? Oque aconteceu com os seus olhos? Estão pretos. Ela diz enquanto segurava uma das minhas mãos que estavam fechadas em punhos, eu a observo um pouco e me afasto a pondo para trás de mim, e começo a ir em direção a eles.

Vejo todos ficarem com medo, pois além da fama de comensal agora eles estão vendo uma parte veela de mim, e por mais que eles não saibam oque é, eles estão receosos.

‐ Da próxima vez que eu ouvir um comentário sobre a Samantha vocês não conseguiram ver o dia de amanhã. Eu falo em tom de voz baixo e grosso, e vejo suas reações de medo.

- E eu posso saber oque você é dela? Um idiota com coragem pergunta a mim.

- Ela é minha, e isso é tudo oque vocês precisam saber, estão avisados. Eu saio de lá e vou até a Samantha que estava no mesmo lugar tentando entender oque houve. A puxo pela cintura e vou em direção a torre de astronomia, ela apenas me segue sem relutar.

.
.
.
.
.
.
.

Notas finais: Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro ortográfico 💚💚💚💚

The Veela - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora