Fights, thoughts and Confessions

48 7 0
                                    

Notas iniciais: volteii, não me matem pela demora, tirando a falta de tempo, tive bloqueio de criatividade 🫣💚

(desde já, me desculpem por qualquer erro ortográfico).






Pov: draco malfoy




Nunca pensei que era diferente.....nunca me passou pela cabeça ser uma criatura mágica, principalmente em extinção.... E para ajudar, com um prazo de vida.

.

.

.

.

.

.

Pov: Draco Malfoy

Aqui estou, sentado em frente a enorme janela da torre em que me aprisionaram, estou com os cabelos desgrenhados, olhos profundos igualmente as olheiras em baixo dos mesmos, meu corpo está mais magro, não sinto vontade de nada, não sinto fome, sono, cansaço ou qualquer coisa que posso aparentar sentir, a única coisa que sinto é a enorme solidão que me abraça dia após dia....

Isso tudo pelo simples fato de que eu e Samantha estavam indo bem, até eu estragar tudo por um leve descuido, estávamos bem, mas para mim não estava sendo suficiente apenas nossas noites de prazer, eu queria mais, assim como minha outra parte, queríamos Samantha apenas para nós, mas sem nossa marca ela estava vulnerável a qualquer idiota que se aproximava dela, algumas brigas ocorreram pelo fato de eu sempre estar por perto nessas horas e barrar qualquer um que tentasse alguma coisa, Sam não reagiu muito bem e gritou em minha cara que não éramos nada, apenas estávamos nos divertindo....... isso resultou em um descontrole de minha parte, a agarrei pelo pulso e a tirei do corredor movimentado em que estávamos e a levei a um mais escondido, longe e que ninguém nunca passava, a não ser se fossem monitores fazendo ronda, em quanto ela continuava a tentar se soltar e gritava comigo eu simplismente a seduzi, usei o charme a meu favor sem me importar com as consequências e no momento em que ela ficou mais calma eu a segurei pelo pescoço e arranquei nossas roupas, a tomei como minha ali mesmo, sem me importar se alguém iria ver ou ouvir seus gritos de prazer, mas não contente com tudo eu a puxei pelos cabelos e então a marquei, com uma bela mordida em seu pescoço, profunda para que demora-se mais a sarar, no momento isso triplicou nosso prazer, eu tomado pelo veela e ela pelo charme e nossa ligação acabamos passando o dia naquele corredor vazio, eu a tomava seguidamente, apenas com pausas para ela tentar respirar e se recuperar de um orgasmo para outro, e então eu a tinha novamente....... mas quando tudo fora finalizado ela ficou horrorizada com oque eu havia feito em seu pescoço, eu tive que explicar tudo naquele momento, desde a minha descoberta até a encontrar e me aproximar dela, mas o resultado que previ fora completamente diferente, pois sua reação fora me xingar, e me bater, falando que tudo oque havia acontecido entre nós dois era apenas para eu salvar a minha pele, e no final me disse para ficar longe dela, e a mesma partiu.... sem me deixar falar nada...

Palavras de nossas companheiras são como ordens, mesmo sendo dominantes nunca batemos de frente com nossas fêmeas, no momento em que ela gritou e se afastou não havia nada que eu poderia fazer.... eu apenas tentei seguir o dia com a dor em meu peito, parecendo que está a sendo apunhalado varia e várias vezes. O dia fora terrível, e os que se passaram piores ainda, eu nem sequer tinha forças para andar, Minerva vendo meu estado, contatou minha mãe, a mesma chegou em Hogwarts no mesmo segundo e quando me viu ficou horrorizada, achando que já tinha perdido o o seu único filho, seu primogênito... Não lhe tiro a razão do desespero, pois eu não tenho intensão alguma de viver sem minha companheira, e dado o tempo, segundos se tornaram minutos, depois horas, dias e estes se tornaram meses. De todo esse acontecimento ja se passaram tres meses, estou em reta final, mesmo com a ligação feita, se eu não for aceito por ela, nada pode me salvar.

E pelo visto eu tinha a perdido para sempre....

.

.

.

.

.

.

Pov: Samantha O'conner

Confesso sentir saudades das palhaçadas, abraços, beijos e conversas paralelas, mas tudo isso fugiu da minha realidade do dia para a noite, como assim ele era um ser sobrenatural em extinção e eu era sua companheira para a vida toda, como todos pensariam que eu iria reagir, que ficaria feliz e iria sair falando para todo mundo como sou sortuda? Tudo bem que eu tava gostando do clima entre nós, e que em relação a ciúmes eu até que tinha dele, pois não era fácil ficar ouvindo outras garotas dar em cima do meu ficante, ele era meu, e eu não gosto de dividir nada que é meu, e eu até aceito um ciúmes lá e cá, mas ele quase matava os caras que se aproximavam de mim, no início eu achava graça mas depois a coisa foi ficando mais séria, ao ponto de eu saber que o malfoy estava um tempo pousando na área hospitalar, aí do nada a gente briga, eu sou arrastada e a gente transa no corredor da escola, eu sou mordida e descubro que sou companheira de um veela macho que é considerado em extinção essa espécie por apenas existir alguns homens, e são tão raros que aparecem somente de décadas em décadas, e eu agora não paro de sentir uma aflição no peito, depois desses três meses não soube e nem vi o malfoy mais, ele nem ao menos está mais no salão da sonserina, e mesmo eu querendo saber aonde ele está eu sou orgulhosa demais para perguntar aonde ele está, não o vi mais nas aulas também oque me causa mais aflição, mesmo brava eu queria vê-lo, essa vontade não me deixa em paz, todo dia eu acordo com a vontade de tê-lo comigo, como sempre fazia, ele me acordava com beijos, ou até mesmo já em cima de mim para transar, eu reclamava mas adorava isso.

Depois que me mantive calma fui pesquisar oque conseguia para saber mais do assunto, em como era a relação, ligação, e sentimentos, era poucas as informações que consegui, mas já tiravam um pouco algumas dúvidas minhas. Uma em especial me deixou aflita, caso eles não encontrem sua companheira ou sejam rejeitados, morreram, definhando lentamente dentro de alguns meses...... já se passaram três meses desde que eu o vi pela última vez, agora não sei se ele está vivo ou morto....

.

.

.

.

.

.

Notas finais: desculpem o capítulo pequeno, prometo tentar fazer o próximo maior, esse era somente para ser uma narrativa pequena do pensamentos deles, espero que tenham gostado, tentarei postar o próximo capítulo um pouco mais rápido 💚💚💚💚

The Veela - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora