Minnie não sabe por quanto tempo a está esperando. Miyeon.
É uma ocorrência comum... Que todos tenham de esperar pela membro mais velha, seja para práticas em grupo, filmagens ou reuniões com a equipe de produção.
Desta vez, há uma gravação em andamento, e Minnie foi deixada no comando. É sua música, afinal, então é claro que é ela quem deve guiar suas membros. Bem, a maioria das garotas já deixou o estúdio a esta altura, exceto por Soyeon, quem finge cuidar da própria vida quando não está lançando olhares de simpatia em sua direção.
E tudo o que Minnie pode fazer é enviar uma infinidade de mensagens de texto para um número que ela sabe de cor... e esperar.
Ultimamente, esperar por Miyeon é tudo o que Minnie sente estar fazendo, e por mais que ela queira gritar com a garota por fazê-la se preocupar demais, não há ninguém para culpar além de si mesma.
Ela sabe que estragou tudo.
“Estou aqui!” um vulto suave passa às suas costas no mesmo instante em que palavras esbaforidas a alcançam. “Peço desculpas... por fazê-las esperar.”
Minnie aspira o ar lentamente. Ela não sabe porquê repara nisso, na falta da essência floral que costuma cercá-la sempre que Miyeon está por perto. Mas, por alguma razão, não está lá dessa vez.
“Uh... Unnie, você está bem?” Soyeon pergunta enquanto Minnie ainda pensa se deve ou não se virar para encontrar o rosto da recém-chegada, mas o tom alarmante na voz de sua líder toma uma decisão por ela.
Ela gira a cadeira no lugar e, por Deus, Miyeon parece uma bagunça, roupas amassadas que parecem ter sido recolhidas diretamente do chão a cobrindo dos pés à cabeça, nenhuma das peças combinando entre si. Há uma mancha de café bem no centro de sua camiseta e Minnie tem certeza de que ela foi parar lá uma semana atrás. Ela não se lembra da última vez que viu aquela garota com uma aparência menos que impecável, e isso a assusta.
“Minha nossa... Você acabou de sair de uma lata de lixo ou algo assim?”
Miyeon a encara com irritação, e Minnie imediatamente se arrepende pela brincadeira, porque agora a membro mais velha está olhando diretamente para ela, e isso não faz nada de bom para o frio crescente em seu estômago.
Um frio que parece sempre acompanhar a presença de Miyeon.
“Esqueça que eu disse isso.” Minnie gira a cadeira de volta e raspa a garganta. “Pode entrar lá para começarmos? Você ouviu a base que enviei, certo?”
“Sim.” É seu único murmúrio de resposta antes que ela se mude dali para a cabine de gravações.
Minnie abre a boca para dar algumas instruções do que ela espera para a música, mas antes que consiga dizê-las, Soyeon resmunga ao seu lado, os olhos fixos na tela do próprio celular.
“Merda... Unnie, tudo bem se eu sair por um instante?” ela pergunta. “Yuqi perdeu as chaves. De novo.”
Minnie deixa uma risadinha irônica escapar. É claro que perdeu.
“Vá resgatar o seu bebê, então.”
Soyeon deixa a sala rapidamente, talvez para que Minnie não comente sobre o vermelho que de repente colore suas bochechas, e então há somente Miyeon e ela ali.
O silêncio preenche o ambiente e Minnie aproveita para estudá-la através do vidro. Ela não se deu conta antes... das olheiras escuras que cercam seus olhos, as bochechas mais fundas do que se lembrava... Deus, o que Miyeon tem feito consigo mesma?
O que Minnie causou?
“Quando vamos começar?” Miyeon pergunta em algum momento, sua voz despejando uma estranha mistura de inquietação e cansaço em seus fones de monitoramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(G)I-DLE ONESHOTS
FanfictionHistórias aleatórias sobre as seis mulheres da minha vida.