~Capítulo 1: A chegada~

17 3 0
                                    

Érica

Me desperto com a luz do sol em meu rosto,  abro meus olhos com dificuldade.-bom dia majestade.- a luz do entra nos meus aposentos e ofusca minha visão.- Samantha, ainda está cedo- murmuro me revirando nos lençóis com preguiça.- Minha querida, ja estamos quase servindo o almoço.-me levanto bruscamente o que me tonteia por um breve momento.

- Já?!?! -coço meus olhos tentando afastar a tontura e me acostumar com a claridade.- seu pai mandou avisar  que lhe quer em sua sala assim que acordar por completo -Samantha sempre foi mais que uma empregada, eu lhe considero quase  como uma mãe desde que a minha se foi.- Você pode dizer para ele que assim que eu terminar de me vestir irei até lá

- Sim, majestade.-Samantha se curva brevemente, mesmo que eu ja tenha dito que isso ja não é mais necessário e sai do meu quarto.-o que será que aconteceu? -penso nisso enquanto caminho até meu banheiro, tomo um banho bem rápido e pego um vestido confortável:

Termino de me vestir e vou  caminhando em direção a  sala de reuniões onde acho que meu pai deve estar -Bom dia maninha! -ouço minha irmã gritar das escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me vestir e vou  caminhando em direção a  sala de reuniões onde acho que meu pai deve estar -Bom dia maninha! -ouço minha irmã gritar das escadas.-Bom dia Helena!- respondo sem sair de meu caminho. Chego na sala de reuniões e bato na porta.-Entre, a porra está aberta.-diz ele de dentro da sala.

-Bom dia meu pai, Samantha me avisou  que o senhor gostaria de falar comigo quando ja tivesse de pé, é um assunto sério? -pergunto a ele que levanta da mesa e se aproxima de mim.- minha filha, falta alguns meses para  seu aniversário de 18 anos, organizarei um baile de máscaras.

-Meu pai, não é necessário! -digo andando por sua sala.- filha desde que sua mãe faleceu nunca mais fizemos nenhum evento para nosso povo,  e essa é uma data importante, você atingirá a maior idade isso significa que já poderá assumir meu posto caso algo acon- eu o interrompo- não diga uma coisa dessas meu pai, nem quero pensar nisso.-ele olha pra mim. 

- pai, não fizemos festa porque o senhor não deixava, e lhe digo mais se dependesse de Helena teríamos festa todos os dias.-ele olha para mim sério antes de se virar para janela.-eu ja decidir, você terá um baile pro seu aniversário. 

-mas pa- fui interrompida por uma batida na porta.-majestade! Tenho informações de Aquiles.- me questiono por um momento o anúncio do reino vizinho, por quê teriamos informações de Aquiles?-só um segundo  La Fayette! Érica abra a porta e sem reclamações.-vou em direção a porta, mas logo meu pai me chama.

- Érica, quase esqueci, o rei de Aquiles deve está chegando!  Eu o convidei para ajudar nos preparativos de seu aniversário, vá comer algo e depois se troque, você e sua irmã.-olho para meu pai espantada, então era esse o informativo.- ó céus! Por favor não faça essa cara, é só um baile.

-ok, eu faço isso por você.-abro a porta para La Fayette entrar e dou uma última olhada para meu pai, vejo seu lábios se moverem  num  "obrigado" antes de fechar a porta.- Eu não acredito nisso.- falo indo para a mesa, não comi nada ainda. Felizmente tem um banquete me esperando.-Ja está de cara feia logo cedo majestade?-diz Samantha vindo me servir. -acordar cedo e ter uma conversa com meu pai, me deixam assim.

like the colors of the rainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora