Pov: Viollet
todos nós nos dirigimos para a ala de treinamento, de longe avisto Peter na frente de meus homens pronto para dar ordens.
-Peter!! -dou um grito e ele me olha espantado. -por hoje você não precisará comandar. -passo no meio de todos os soldados que batem continência.
-Capitã, não tive tempo ainda de anunciar o seu comunicado.
-então deixe que eu faço isso -me viro de frente para todos os soldado. -Soldados! Descansar -todos abaixam suas mãos que antes repousava em suas testa e agora põe as duas para trás-Primeiramente,bom dia.
-bom dia capitã!! -todos falam juntos parecendo um coral. -tenho um anúncio a fazer, apartir de amanhã estarei ocupada pela parte da manhã, Peter irá ser responsável pelo comando quando eu não estiver. Qualquer relatório ou assunto que queiram falar diretamente comigo, terão que esperar até às 10 horas da manhã. Entendido?
-Sim senhora! -me viro para o rei Nicolas. -senhor, não quer aproveitar o meu treinamento, para treinar seus homens?
-isso é uma boa idéia! lafaiete? -o rei vira-se para lafaiete. -majestade.
-chame todos os soldados.
-sim, majestade -lafaiete se curva e sai, dentro de uns 5 minutos ele volta com a guarda real inteira. -aqui estão majestade.
-soldados, hoje vocês vão aprender um pouco mais a manusear o arco e flecha com a Capitã Viollet! -enquanto o rei fala eu tiro o laço de meu pescoço e abro dois botões para respirar melhor.
-ah! Então quer dizer que quem comanda hoje é a Capitãzinha? -eu estava de costas, mas reconheceria essa voz irritante em qualquer lugar
-se você é tão bom assim, me mostre e depois pode sair da arena de treinamento, Boris. -eu me viro e olho para ele séria, mas ao contrário de mim ele me da um sorriso de canto
-me dê um arco e flecha. -pego um arco, três flechas e lhe entrego. -para trás soldados, que o especialista quer ser o primeiro. -digo ironicamente, ele olha pra mim soltando uma risada nasal. Ele mira no primeiro alvo e acerta na cor vermelha, caminha de lado e mira no próximo e acerta novamente na cor vermelha. Ele estrala a língua e solta um suspiro de decepção, mirando no próximo que desta vez acerta a cor amarela, bem no meio do alvo. Todos lhe a plaudem e ele vem em minha direção com um ar vitorioso.
-viu, capitã. Eu sou bom, quero ver você fazer melhor. -eu não me contive. -sabe como me chamavam quando eu era criança?
- ja sei! Filhinha do papai? -ele da risada junto com outros soldados. -pelo contrário, meu querido. -falo num tom sarcástico. Me aproximo dele ficando em sua frente.
- me chamavam de criança prodígio -olho seriamente no fundo do seus olhos.-então me prova, capitã. -ele se aproxima mais ainda e sussurra.
-ok se você insiste. -pego três flechas e o mesmo arco que Boris. Pego também o pedaço de fita que usei para o meu laço e me vendo. Consigo escutar o som de surpresa de todos.
Pov: ÉricaViollet se venda e caminha se posicionando no mesmo lugar que Boris, pega uma de suas flechas mira e atira. A flecha acerta no meio do alvo, ela da alguns passos para o lado se posicionando agora na frente do segundo alvo, e pela segunda vez ela acerta o meio do alvo. Anda de lado e para no terceiro e último alvo.
- não tem como ela acertar o próximo alvo, ja ocupado com a minha flecha. -diz Boris rindo. Poucos perceberam,mas Viollet da um sorriso de canto e atira. Então acontece algo que nenhum de nós viu até aquele dia, a flecha de Viollet divide a flecha de Boris em duas parte e assim atravessa o outro lado do alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
like the colors of the rainbow
RomantizmÉrica é uma jovem princesa prestes a fazer 18 anos e seu pai pede ajuda ao seu amigo, rei do Reino vizinho para ajudá-lo nos preparativos. Este rei acaba trazendo suas tropas para sua proteção, assim trazendo a capitã de navegação Viollet que não se...