~Capítulo 4: memórias~

9 1 0
                                    

Pov: Érica

-Você...Já se despediu da sua família, Boris?- vejo Viollet olhar para Boris de maneira assustadora.

-Por um acaso, isso foi uma ameaça?- Boris olha para ela um pouco confuso.- se é assim que ver.-ela avança com tudo pra cima dele que bloqueia o ataque da espada. Ela recuar um pouco para pegar espaço, e ele avança tentando acertar a espada, mas ela desviar e tenta ataca-lo e Boris bloqueia novamente, dessa vez, cruzando as espadas.

-o que houve Capitã? Não gosta de ser chamada de garoti- -ele é interrompido por um soco na boca o que faz com que ele caia para trás. Ponho minha mão na boca e dou um passo em direção a eles, mas meu pai põe o braço me impedindo de passar.

-deixe eles. -diz meu pai -mas meu pai, eles vão acabar se matando.
-ela vai colocá-lo novamente em seu lugar , ela não irá matá-lo -meu pai se mantém tranquilo e eu volto a olhar para eles. Boris está no chão com a boca cheia de sangue se levantando e indo para perto da sua espada, Viollet chuta ele que cai e pega sua espada.

De joelhos, ele aponta a espada para ela, que por sua vez, faz um corte na costa de sua mão fazendo com que ele derrube novamente a sua espada no chão bem em sua frente. Viollet põe sua espada no queixo de Boris, levantando levemente, fazendo ele olha-la nos olhos enquanto ela passa a mão em seus cabelos jogando algumas mechas para trás.

-últimas palavras? -ela pergunta um pouco ofegante, Boris olha para ela quase chorando.- VIOLLET!- escutamos um grito, da entrada da arena, rei Steve entra com um pouco de presa. -Não faça isso, eu lhe peço - Ele pede para ela que respira fundo.

-Ok...- Ela finca a espada no chão e da as costa para Boris. Ele solta a respiração que antes prendia e tira a espada fincada na areia e tenta avançar em Viollet, mas ela foi mais rápida. Ela vira de frente para ele, o desarma segurando sua mão e pondo as unhas na ferida recente lhe fazendo gemer de dor. E para completar, lhe dar uma ajoelhada no estômago fazendo ele cair novamente.

- Que merda! Será que você não aprende nunca?! - ela grita com Boris que está no chão. Ela se ajeita e caminha em direção ao seus soldados

-Bom soldados, após o almoço Peter irá tomar conta do treinamento, tudo isso me deixou exausta. -diz olhando para Boris que tenta se levantar -liberados! -ela se vira para nós.

-peço perdão pelo que fiz, me deixei levar por emoções e lembrança antigas.- ela se ajoelha e se curva por completo- não precisa disso, Viollet. -diz meu pai a levantando, vejo que seus olhos estão um pouco marejados, mas ela os limpa.

-Você teve seus motivos, e todos nós temos lembranças ruins que nos fazem fazer coisa como essas - meu pai aponta para Boris que está indo lavar seu rosto coberto de sangue com uma das mãos no estômago.

-mesmo assim senhor, peço desculpas pelo meu comportamento. Se quiser pode até me punir, eu ferir um de seus homens e- -meu pai lhe interrompe

-São ferimentos de treinamento vou fingir que não presenciei isso. -meu pai pisca para ela que sorri-obrigado senhor- Ela aperta a mão do meu pai brevemente -não precisa me agradecer.

-peço licença para me preparar para o almoço - meu pai sorri -Viollet, não precisa pedir, pode ir.

-obrigada senhor -Ela se curva e passa por nós dando uma última olhada para mim, com o semblante triste.

like the colors of the rainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora