~Capítulo 5: flashback~

5 0 0
                                    


11 anos atrás

Pov: Violet

-Astrid!! Para - ela continua fazendo cócegas em mim, já estou sem ar de tanto rir- se você não parar eu juro que vou começar uma guerra de travesseiros com você, e pouco me importa se você é a princesa! -falo em meio a risadas.

-ah então quer dizer que você quer começa uma guerra com sua princesa? -ela se levanta - então, me enfrente se for capaz! -ela pega uma pequena almofada e aponta para mim, pego outra e bato em seu rosto fazendo ela cambalear um pouco- você não consegue me ven- sou interrompida por uma almofadada no meu rosto, escuto as risadas de Astrid.

-se é guerra que você quer, então é guerra que você vai ter!!- Astrid começa a atirar várias almofadas em mim, enquanto eu tento desviar de todas. Ela olha para trás e vê que suas "munições" acabaram, então agora é a minha vez de joga-las contra ela. Brincamos disso por mais ou menos 15 minutos até nos cansar de vez, Astrid se joga na cama e olha para mim ofegante. -eu....eu desisto! - me jogo na cama e também lhe olho ofegante

-eu sabia....que não ia me vencer- ficamos alguns segundos recuperando o fôlego e olhando para o teto.- Viollet, por favor....não....me entenda mal, mas eu acho que gosto de você. E eu sei que é estranho, somos duas meninas e -eu lhe interrompo- eu também gosto de você, Astrid. - seu rosto cora e ela desvia o olhar, depois se senta na cama e me olha.

-eu....eu queria te beijar...- ela abaixa o olhar enquanto brinca com seu cordão, eu me sento na cama e pego em suas mãos. -eu...também quero.- ela me olha e sorrir- você já fez isso antes, quero dizer, com meninas?

-claro que já, é bem normal. - eu estava mentindo, nunca tinha beijado outra garota, pois tinha medo. Eu já sabia concretamente que sentia atração por meninas também, mas ainda não tinha tido a experiência de beijar uma.

- você já beijou algum garoto?- pergunto para ela que afirma com a cabeça. - então fica mais fácil, é a mesma coisa. - me aproximei mais um pouco dela, segurei seu rosto e fiz com que nossos lábios se tocassem, sentir ela colocando as mãos em minha nuca para fazer com que eu ficasse, sentir que teria que ter um pouco mais de atitude, me preparei para pôr as mãos na sua cintura até que escuto uma porta abrindo.

-O QUE VOCÊS DUAS ESTÃO FAZENDO!?- o rei Marcos entra e pega nós duas no flagra

-eu não devia ter deixado a filha do comerciante ter contato com minha filha, e o que você pensa que está fazendo senhorita Astrid? Beijando outra menina, o que o reino vai dizer? - ele pega Astrid pelo braço- Astrid, não! - tento segurá-la, mas não consigo.

-sua miserável!! eu lhe proíbo de ver minha filha, agora, vá embora! Antes que eu faça da sua vida o inferno! - ele me pega pelo braço e me joga no corredor- Pai, não! -escuto Astrid gritar, enquanto seu pai lhe leva para outro cômodo do castelo. Sem ter o que fazer eu saio correndo do castelo e volto para o navio encontrando Peter, Hartemis e Ajax na parte de cima do navio.

-Que cara é essa menina? parece até que fez algo de errado. -diz Hartemis mordendo um pedaço da maçã em suas mãos. -eu....eu acho que fiz... -Ajax que antes lia um de seus livro, vem até mim e segura meu rosto- o que você fez?

-eu beijei a Astrid - os olhares se viram para mim com certo espanto- a filha do rei?- Peter se pronuncia chegando mais perto.
-sim...
-mas não tem nenhum problema nisso, vocês estão se cortejando a alguns dias.
-Hartemis, esse não é o problema. O problema é que eu á beijei e o rei nos pegou. - tiro as mãos de Ajax que ainda estavam em meu rosto e lhe encaro com os olhos marejados.

like the colors of the rainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora