Pont of view: malu guedes.
rio de janeiro, brasil.Eu estava mexendo no meu celular na minha cama quando meu pai bate na porta do meu quarto.
━━ Entra! - grito e meu pai adentra meu quarto.
━━ Oi Malu, queria avisar que a família Lemos tá vindo aqui, vamos fazer churrasco. - meu pai diz e assinto, o mesmo sai e fecha a porta.
Por algum motivo por dentro eu estava explodindo de alegria, talvez porque o Henrique viria pra cá? Não, óbvio que não..
Me levanto da minha cama e me olho no espelho, graças a Deus hoje meu cabelo estava bom.
Penteo o mesmo apenas para me certificar que ele não ficaria feio.
Vou até o meu closet e escolho um look para mim. Hoje estava calor, então coloquei uma blusa branca do Corinthians e um shorts jeans azul claro tradicional. (fotinha do look no final do cap)
Me deito na cama e espero meu pai me chamar para descer.
Ouço batidas na porta e vou abri-la a mesma, mas não era meu pai, e sim Henrique, dou um sorriso para o mesmo que devolve e entra no meu quarto.
━━ Quarto bonito, parabéns, você tem bom gosto. - ele diz enquanto analisava meu quarto e se sentava na minha cama.
━━ Eu sei, mas obrigado.
━━ Convencida. - sorrio.
━━ Joga fifa? - pergunto ao mesmo que me olha.
━━ Tá brincando? Eu sou experiente nisso, jogo até melhor que você, isso eu tenho certeza! - ele diz e o encaro.
━━ Aé? Então bora uma partida e vamos ver quem aqui é o melhor! - falo em um tom desafiador.
━━ Bora. - ele diz com um olhar desafiador também.
Jogamos por um tempo, eu estava quase ganhando, porém Henrique consegue fazer um gol.
━━ Porra. - bufo.
━━ Eu falei que era melhor que você, gatinha.
Ele diz e eu congelo.
Seus olhos se encontram com os meus, mas logo se perdem em meus lábios, Henrique se aproxima de mim, faço o mesmo e logo juntamos nossos lábios.
Começamos com um selinho demorado, que logo virou um beijo calmo e suave, senti que Henrique ficou mais leve ao longo do beijo, provavelmente deveria estar com medo de eu não reagir de um jeito bom.
Nos separamos por conta da falta de ar e olhamos um para o outro, eu e o loiro deixamos um sorriso bobo escapar, oque me fez ficar corada.
Saímos desse transe ao ouvir batidas na porta, provavelmente era o meu pai nos chamando para descer, abro a porta e tenho a visão do mesmo, que logo vê Henrique sentado na minha cama sem fazer nada e me lança um olhar de "depois nós iremos conversar".
━━ Desçam, o churrasco já está pronto. - ele avisa.
━━ Já iremos pai! - ele fecha a porta e desce as escadas. ━━ Se meu pai visse nós nos beijando ele iria nos matar, pode ter certeza. - falo com a mão no coração.
━━ Não esquenta, ele não viu nada, vamos descer? - ele pergunta e eu assinto, Henrique entrelaça sua mão na minha, me fazendo arrepiar, mas por dentro eu estava explodindo de felicidade.
01. O BEIJO VEIO MEU POVOOOO!!!
02. interajam com a fanfic galeris!
03. fotinha do lookinho da nossa querida malu:
04. eu quero a minha estrelinha viu! 🤨!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑𖤐 ⌗ 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒 ( 🦅 ) 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𖦹 ! ✦ ˖ 𒀭𖤩 ˖˚ 𝐎𝐍𝐃𝐄: ‣ ᵐᵃˡᵘ ᵍᵘᵉᵈᵉˢ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ʳᵒᵍᵉʳ ᵍᵘᵉᵈᵉˢ, ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡᶦ́ˢᵗᶦᶜᵒ, ˢᵉ ᵐᵘᵈᵃ ᵖᵃʳᵃ ᵘᵐ ᶜᵒⁿᵈᵒᵐᶦ́ⁿᶦᵒ ⁿᵒᵛᵒ ᵖᵒʳ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵒ ᵗʳᵃᵇᵃˡʰᵒ ᵈᵉ ˢᵉᵘ ᵖᵃᶦ, ᵖᵒʳᵉ́ᵐ, ˢᵉ...