016. 🦅

3.8K 378 30
                                    

Pont of view: khiara monteiro.
salvador, bahia.

Eu estava conversando com Bella e Malu, percebo uma troca de orelhas e entre a última citada e o filho do Fagner, logo a mesma avisa que vai ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava conversando com Bella e Malu, percebo uma troca de orelhas e entre a última citada e o filho do Fagner, logo a mesma avisa que vai ao banheiro.

Cinco minutos depois o loiro falsificado vai ao banheiro também, aí tem coisa!

━━ Aí tem coisa! - Naga diz.

━━ Concordo. - Marco acompanha a fala do amigo.

━━ Ela tá apaixonada no henri, vocês não perceberam? - falo e os garotos a minha frente fazem um O com a boca. ━━ Meu deus, homem é cego mesmo. - falo olhando para a Bella.

━━ Ele também gosta dela! - Naga diz, fazendo com que eu e Bella déssemos alguns gritinhos de felicidade pela nossa amiga, mas logo voltamos ao normal.

Logo o casal volta, e eu e Bella já fomos questionar Malu sobre tudo que havia acontecido dentro daquele banheiro.

━━ Maninho, eu e as meninas vamos lá fora, tá bom? - falo ao meu irmão, Yuri Alberto, o mesmo assente e eu e as meninas fomos para fora do restaurante.

A parte externa do local tinha vários banquinhos, aqueles de pracinhas, sabe? E quem estava dentro do restaurante conseguia ver perfeitamente a parte de fora, então nossos responsáveis estavam nos olhando de vez em quando.

Nos sentamos lá e começamos a falar.

━━ Conta tudo, amiga! - eu e a cacheada falamos juntas, oque nos tirou boas gargalhadas.

━━ Tudo oque? Não tô entendendo oque vocês tão falando. - a morena diz se fazendo de sonsa.

━━ Você é sonsa ou se faz? - Bella pergunta e a mesma bufa, oque faz eu e a cacheada ficarmos animadas por simplesmente saber que ela iria contar.

flashback malu guedes on.

Eu fui ao banheiro lavar o rosto, ajeitar o cabelo, etc. Entro dentro da cabine do banheiro para fazer minhas necessidades e logo ouço o som da porta do banheiro ser aberta, não me importo muito, mas quando abro, tenho a visão de Henrique apoiado na bancada da pia.

━━ Henrique, você tá no banheiro das meninas, se alguém te vê aqui você tá ferrado, tá louco?

━━ Louco por você, linda! - fala vindo me abraçar e dou um sorrisinho bobo.

━━ Tá carente, é? - digo saindo do abraço.

━━ Sempre, mas afinal, é verdade oque Ryan disse hoje mais cedo? - ele fala me deixando escorada na parede e colocando um de seus braços do meu lado esquerdo.

Jogo a minha cabeça para o meu lado direito com um sorriso de canto no rosto, e sinto o mesmo continuar com seu olhar me queimando.

━━ Talvez. - falo.

━━ Aé? - ele diz se aproximando mais ainda do meu rosto.

━━ É. - essa foi sua última palavra antes de atacar meus lábios.

De início era pra ser apenas um selinho demorado, mas nós dois fizemos questão de transformar em um beijo.

Suas mãos estavam na minha cintura e as minhas em sua nuca. O beijo era leve e suave, e é claro, com uma pitada de desejo.

Talvez eu realmente esteja criando alguns sentimentos por Henrique Lemos.

flashback malu guedes off.

━ Pronto, foi isso! - termina de falar e presta atenção em mim e Bella, que agora estávamos pulando e dando gritinhos de felicidade.

━━ Pronto, foi isso! - termina de falar e presta atenção em mim e Bella, que agora estávamos pulando e dando gritinhos de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. oioi amores!

02. faltei hoje na escola, graças a deus!

03. não esquece da minha estrelinha hein!

𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora