Pont of view: malu guedes.
salvador, bahia.1 semana depois.
E finalmente o Natal.
Bom, quer dizer, véspera de Natal.
Mas já conta, já que iríamos comer a ceia e festejar tudo hoje.
Eu estava tão ansiosa pra hoje a noite!
Eu já tinha escolhido a minha roupa a duas semanas atrás.
Hoje eu e as meninas acabamos acordando bem tarde, acordamos onze horas da manhã, e iríamos sair para almoçar uma hora da tarde.
━━ Véspera de Natal! - eu e as meninas berramos em uníssono enquanto levantavamos da cama.
Escovamos nossos dentes e fomos irritar os meninos, já que os adultos não precisavam, pois já estavam com o som alto no andar debaixo.
━━ Bom diaa! - falamos em uníssono entrando no quarto.
Vou até o meu irmão e dou um abraço e um beijo na bochecha dele.
━━ E pra mim não tem não? - Henrique pergunta com ciúmes.
━━ Eu sou prioridade né Henrique! - Ryan fala e mostra a língua para o citado, que devolve o gesto.
Dou um selinho no meu ciumento preferido.
Saímos do quarto deles e fomos para o nosso se trocar, pois ainda estávamos de pijama.
Coloco um vestido preto florido de manga longa (foto no final do capítulo)
━━ Tá gata amiga! - a loira diz.
━━ Você tá mais ainda! - falo, a menina estava vestida com um vestido branco de manga bufante
aberto pela metade atrás.Já Bella estava com um vestido salmão florido com a saia de camadas.
Obviamente não iríamos passar o Natal assim, mas estávamos nos trocando para sair pois iríamos comer fora.
Todas nós passamos uma maquiagem bem leve.
Khiara passou uma chapinha em seu cabelo, que já é liso, porém, é só para deixar totalmente liso. Bella finalizou seus cachos e eu fiz babyliss, mas fiz poucos porque queria que ficasse natural.
Saímos do quarto e fomos para a sala, onde se encontravam todos os adultos, só faltavam os meninos.
Ficamos mexendo no nosso celular enquanto os esperávamos.
Ficamos uns vinte minutos esperando, até eles descerem as escadas.
━━ Tá linda, vida! - Henrique fala me dando um selinho longo.
━━ É, você não tá descartável. - falo me levantando e o olhando de cima abaixo, o mesmo me olha com uma de sua sobrancelha levantada.
━━ Mc Mirella, é você? - a loira ao meu lado fala.
━━ Eu ia falar isso! - digo e começamos a rir.
Logo depois saímos de casa.
━━ Nossa, eu tô morrendo de fome! - Ryan fala com uma cara de tédio, enquanto suas mãos estavam em sua barriga.
━━ O restaurante é vinte minutos daqui Ryan! Espera. - falo e o mesmo arregala os olhos.
━━ Vinte minutos? Pra minha barriga isso é duas horas! - ele exclama, oque faz todo mundo rir.
━━ Mas e sua namoradinha Ryan? - pergunto o provocando, sabendo que meu pai iria lembrar desse assunto e dar um sermão nele.
━━ Credo, assim você tá parecendo a tia Tulipa e a Vovó Oliva! - ele diz. ━━ Ah, pai! - ele chama o Roger. ━━ Hoje a Maria, a Bella e a Khiara foram acordar a gente lá no quarto, daí ela lascou um selinho no Henrique, logo de manhã! - ele abre a boca e eu o repreendo com o olhar.
━━ Ryan, eu ainda te mato! - murmuro mas, infelizmente, meu big querido irmão ouve, e não só ele, meu pai também.
━━ Eu ouvi isso, Maria Lu! - meu pai e Ryan falam em uníssono.
01. oioi big e mini queridos!
02. o capítulo de amanhã vai ser tão legal!
03. beijão da madu p 6s, me sigam aqui no wattpad!
04. fotinha do vestido que a Malu tava usando:
05. CLICA NA ESTRELINHAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 - ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs
Fanfiction˖ ࣪⭑𖤐 ⌗ 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒 ( 🦅 ) 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𖦹 ! ✦ ˖ 𒀭𖤩 ˖˚ 𝐎𝐍𝐃𝐄: ‣ ᵐᵃˡᵘ ᵍᵘᵉᵈᵉˢ, ᶠᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ʳᵒᵍᵉʳ ᵍᵘᵉᵈᵉˢ, ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡᶦ́ˢᵗᶦᶜᵒ, ˢᵉ ᵐᵘᵈᵃ ᵖᵃʳᵃ ᵘᵐ ᶜᵒⁿᵈᵒᵐᶦ́ⁿᶦᵒ ⁿᵒᵛᵒ ᵖᵒʳ ᶜᵃᵘˢᵃ ᵈᵒ ᵗʳᵃᵇᵃˡʰᵒ ᵈᵉ ˢᵉᵘ ᵖᵃᶦ, ᵖᵒʳᵉ́ᵐ, ˢᵉ...