Pont of view: malu guedes.
rio de janeiro, brasil.Hoje é segunda-feira, mas não importa, é como se fosse um sábado ou domingo, ou até uma sexta-feira depois de chegar da escola.
E finalmente, férias!
Eu estava arrumando as minhas malas para a tão esperada viagem.
Vocês não tem noção do quanto tempo que todos os nossos pais planejavam essa viagem, porém, nunca dava certo, sempre tinha alguém que as férias não encaixava.
Mas dessa vez, finalmente deu certo! Vou viajar com as pessoas que mais gosto nessa vida!
Nessa viagem vai ter muita gente, reservamos um avião para todo mundo.
Iríamos para Bahia! Especificamente para Salvador! É um lugar muito lindo.
Nessa viagem irá: Eu, Bella, Khiara, Marco, Naga, Henrique, Sindy, Roger, Fagner, Bárbara, Ryan, Maya, Lucca, Cássio, Janara, Maria Luíza, Yuri, Isabella, Ysis, Mario Albuquerque e Giovanna Rocha. Resumindo, serão nosso grupo e seus pais.
Alugamos uma mansão muito grande, os quartos serão divididos assim:
Eu, Bella, Khiara, Ysis | Marco, Naga, Henrique, Ryan, Lucca | Sindy, Roger e Maya | Fagner, Bárbara | Cássio, Janara e Maria Luíza | Yuri, Isabella | Mário Albuquerque | Giovanna Rocha |
Oito quartos, sim, oito quartos.
Saio dos meus pensamentos quando meu pai abre a porta do meu quarto.
━━ Já tá pronta, Luíza? - meu pai pergunta e eu assinto. ━━ Ótimo, vamos, a família Lemos está nos esperando.
Meu pai sai do quarto, e deixo escapar um sorriso bobo quando meu pai fala lemos.
Meu Deus, o que tá acontecendo comigo depois daquele beijo?
Eu tenho que parar com isso.
Desço as escadas e adentro a sala, mas congelo ali mesmo, ao ver Henrique e sua família sentada no sofá.
O mesmo me vê e dá um sorrisinho, retribui o gesto e continuo a descer as escadas.
━━ Pronto, vamos? - falo com as minhas duas malas na mão.
━━ Depois a gente vai conversar, Maria Luíza Guedes. - meu pai diz, provavelmente seria sobre o Henrique.
Entro no Jeep Preto do Fagner, o carro tinha oito assentos no total, três compartimentos.
Na frente Fagner e Bárbara, atrás deles meus pais e Maya, e aqui atrás Henrique está do meu lado esquerdo e Lucca do meu lado direito, Ryan está no meu colo.
[ . . Q D T . . ]
Não demoramos muito para chegar, a viagem foi mais ou menos duas horas e meia, de carro, é claro.
Quando chegamos logo encontro minhas amigas, vou correndo dar um abraço nelas, e Henrique vai falar com seus amigos.
Entramos dentro da casa e que lugar lindo! A casa era de frente para a praia, era rústica e moderna.
Logo eu e minhas amigas vamos direto para o nosso quarto, o mesmo era grande, bonito e espaçoso.
Parecia um sonho.
A casa também tinha uma piscina enorme com cascata.
Essas férias vai ser tudo de bom.
01. será mesmo que tudo vai ser bom, dona Maria Luíza?
02. não tô postando mto no tiktok, mas ignorem 🤡
03. não esqueçam de apertar nessa estrelinha aqui embaixo viu! 👇🏻
VOCĆ ESTĆ LENDO
šš ššššššššššššš šššš ššššššššššš - Źį“É“ŹÉŖĒ«į“į“ Źį“į“į“s
FanfictionĖ ą£Ŗāš¤ ā šš ššššššššššššš ( š¦ ) šššš ššššššššššš š¦¹ ! ā¦ Ė šš¤© ĖĖ šššš: ā£ įµįµĖ”įµ įµįµįµįµįµĖ¢, į¶ į¶¦Ė”Ź°įµ įµįµ Ź³įµįµįµŹ³ įµįµįµįµįµĖ¢, į¶ įµįµįµįµįµĖ”į¶¦ĢĖ¢įµį¶¦į¶įµ, Ė¢įµ įµįµįµįµ įµįµŹ³įµ įµįµ į¶įµāæįµįµįµį¶¦Ģāæį¶¦įµ āæįµįµįµ įµįµŹ³ į¶įµįµĖ¢įµ įµįµ įµŹ³įµįµįµĖ”Ź°įµ įµįµ Ė¢įµįµ įµįµį¶¦, įµįµŹ³įµĢįµ, Ė¢įµ...