Aurora Boreal. (infos)

367 41 9
                                    

Oie, oi, olá :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie, oi, olá :D

Eu sou a Bibos e sejam muito bem-vindos(as) a Aurora Boreal! É com imenso prazer que inicio essa fic.

Para começo de conversa, não sei como serão as atualizações, porque escrevo aos pouquinhos, beto e adiciono detalhes aqui e ali, fora que também, depende de como minha saúde mental estiver em tal momento. Entretanto, eu estive animada para postar, então aqui iremos nós, certo?

Alguns erros ortográficos podem ser avistados no decorrer, pq mesmo lendo e relendo na hora de betar, alguma letrinha sempre acaba escapando (o corretor também não ajuda tanto.)

Alguns avisinhos sobre Aurora Boreal:

1 - A ambientação/localização é INVENTADA! Aurora é uma vila/cidadezinha ficcional, que fica no Alasca para combinar com a ideal do tema.

⚠️ 2 - Tem xingamentos - muitos - e também terá cenas sexuais, já para deixar avisado :) (mais para frente talvez, mas beeem talvez, de agressão física/briga)

3 - Não tenho ideia da quantidade de capítulos e afins que terá, porque minha mente é uma loucura e eu posso do nd decidir adicionar o papai Noel na história ou o Kraken, então não esperem um enredo fixo, que acaba em 20/30 capítulos, tudo vai depender da minha criatividade.

⚠️ 4 - A fic é ABO, mas o que diabos é ABO, Bibos?

Resumindo, pra você que caiu de paraquedas aqui:
ABO é um tema que envolve Alfas, Betas e Ômegas, raças ficcionais de humanos com traços lupinos. A origem é de acordo com cada escritor, para a minha, deixarei em aberto, como se sempre tivessem existido os instintos e as ligações lupinas.

Em questionando da funcionalidade das categorias em A.B:

Alfas - São o topo da cadeia social, os mais prepotentes em questões físicas e os "líderes". Há variações como alfas comuns e alfas puros/lúpus, que são os mais próximos aos lobos e com mais instintos lupinos.

(Lúpus são os descendentes mais próximos dos primeiros dentro desse mundinho ABO e são em mínima quantidade. Alfas lúpus só estão abaixo de um ômega lúpus.)

Betas - São os "comuns", por assim dizer, mais parecidos com humanos normais e que não possuem cio. Mas aqui, vão conseguir sentir os cheiros de alfas e ômegas e se envolverão sem problemas com as outras classes.

(Não possuirão aroma.)

Ômegas - Estão no fim da pirâmide social. Geralmente são pequenos e delicados, personalidade mais submissa e os mais fracos fisicamente. Ômegas lúpus são o topo do topo da cadeia (pelo menos aqui, ok?), os únicos que podem mandar em um um alfa puro/lúpus.

Dentro do ABO tem o cil, marca e aroma.

Cil - Fase por qual alfas e ômegas passam. Uma época de acasalamento, mais propensa a gerar filhotes.

Aurora BorealOnde histórias criam vida. Descubra agora