𝐎𝐢𝐨𝐢 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐚!
𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬, 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐦𝐞 𝐞𝐦𝐩𝐨𝐥𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐎𝐤𝐚𝐲 (1780 palavras)
1/2
*°• 🌊 ' 🌇 °'•.#
— Eu espero de verdade que vocês se comportem.
— Relaxa Steve, não temos cinco anos — Dustin diz para Steve que no mesmo instante revira os olhos
Steve e Dustin estavam na frente indo em direção a praia enquanto o resto do grupo vinha atrás, Lucas estava de mãos dadas com Max que estava com o mesmo óculos de sol vermelho que havia comprado no starcourt com Eleven Há uns dois anos.
Mike Estava com seu braço apoiado no ombro da garota de cabelos ondulados e curtos que conversava com Will.
Finalmente o grupo havia colocado os pés na areia. Dustin havia tido a brilhante ideia de pedir uma poção de batatas e qualquer outra coisas do tipo que se venda num restaurante em frente a praia.
Um jantar super saudável, segundo Dustin, e é claro que Steve concordou porque segundo ele, era a primeira vez que Eleven ia a praia, e isso talvez merecesse uma comemoração ou algo do tipo.
Essa desculpa só funcionou com DustinOque esperar de um jovem e seu amigo, cujo trabalhava numa sorveteria e acabaram achando uma passagem secreta que levava a uma base russa?!
✦
— Então, vai ser a poção de batatas?! — Steve diz se virando de frente para o grupo e posicionando seus dois braços na cintura.
— Não como frituras e coisas do tipo no jantar. — a ruiva disse
— fresca — Mike murmurou baixo enquanto revirava os olhos
— Oque disse? — Max olhou para Mike com o mesmo olhar de deboche que ela havia olhado para ele e Lucas há uns dois anos atrás, quando era a primeira vez de El no shopping e elas viram os garotos levantando suas bicicletas em frente a entrada, Eleven deu um fora nele.
— Nada
— Vou querer só Milk shake. —Max disse
— Certo, e vocês? — Steve indaga para os outros
Mike e Eleven assentiram
—... Eu acho que só vou querer água de coco — o garoto de cabelo de tigela e olhos azuis se pronunciou
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ lumax one shots %✦*
Fanfic✿ ׂ 🐙 .°% saturn - lumax ☆ one-shots Onde Lucas é completamente apaixonado pela garota dos olhos de oceano e cabelos de fogo ou Onde o conforto de Max é Lucas Sinclair ‹𝟹 #6 Cadie (⁎˃ᴗ˂⁎) 20/05/23 #4 Cadie (⁎˃ᴗ˂⁎) 21/05/23 #2 Cadie (⁎˃ᴗ˂⁎) 24/0...