Draco Malfoy ajustou suas vestes, suspirou com seu reflexo em seu espelho e deixou seus aposentos pessoais em Malfoy Manor. Ele desceu pelos longos corredores, indo para o salão de baile, com o rosto impassivo, a mandíbula apertada.Era véspera de Ano Novo e o famoso baile anual de seus pais estava prestes a começar. Draco estava prestes a se juntar à mãe e ao pai, para que a família pudesse abrir a bola. Este ano, sua recém-anunciado noiva, Astoria Greengrass, estaria ao lado dos Malfoys quando recebessem seus convidados. Com aparentemente toda a Grã-Bretanha mágica convidada, haveria muitos convidados para eles cumprimentarem. Ele colocou uma expressão de equanimidade em seu rosto, pouco antes de seus pais e Astoria estarem à vista. Não faria muito para manter as aparências se ele parecesse tão miserável quanto se sentia. E hoje em dia, ele pensou lamentavelmente, ser Draco Malfoy era apenas sobre manter as aparências.
"Meu dragão, você está maravilhosa!" a mãe dele sorriu para ele. Astoria sorriu com reimúria e assentiu com a cabeça também.
"Obrigado, Mãe. Você e Astoria estão adoráveis esta noite." Draco beijou o ar de ambos os lados das bochechas de ambas as bruxas, antes de trocar a quedas com seu pai. "Vamos?" ele perguntou com um ar forçado de educação. Draco odiava tudo sobre hoje. Essa maldita festa foi quase a última coisa que ele queria suportar.
Especialmente depois que ele viu a lista de participantes confirmados.
Nos três anos que se seguiram após o fim da guerra, os Malfoys voltaram para a alta sociedade — graças em grande parte ao testemunho de Harry Potter sobre as ações de sua mãe durante a Batalha de Hogwarts. Claro, seus galeões ainda eram bons, o que ajudou imensamente as coisas. E embora as atitudes privadas de seus pais sobre a ordem adequada da sociedade mágica não tenham mudado em grande magnitude, sua lista de convidados públicos se expandiu para incluir todos os luminares desta nova era. O que significava que toda a elite do Ministério foi convidada. Isso significava que o sangrento Golden Trio foram todos convidados, embora o Weasel tivesse desistido no último minuto, o git. Isso significava que era apenas uma questão de horas até que Draco a visse novamente.
Hermione Granger estava fazendo um nome para si mesma no Ministério da Magia — ela havia realizado muito em sua carreira, especialmente para alguém que estava apenas dois anos fora de Hogwarts. Seu trabalho estava oficialmente restrito ao seu próprio departamento — o Departamento de Cooperação Internacional — mas isso não impediu Granger de fazer ondas em todo o Ministério como um todo. Uma vez, ela confidenciou a ele que havia selecionado a Cooperação Internacional apenas para poder usar as áreas de sobreposição com outras nações mágicas para forçar mudanças na Grã-Bretanha; em vários departamentos, de outra forma desconectados. Foi por isso que ela não tinha ido apenas para Magical Creatures para ajudar abrigar elfos, ou para o Wizagenmot para que ela pudesse reescrever leis desatualizadas. Ela estava usando sua plataforma e seu perfil de heroína de guerra para arrastar o Ministério a fazer reformas em inúmeras áreas que ateou fogo em seu coração.
Granger criticou vários departamentos para atender ou exceder os padrões de suas contrapartes internacionais; seja apelando ao seu senso de orgulho nacional ou, eventualmente, desgastando-os com seu furacão de insistência, ou alguma combinação dos dois. Em uma festa do Ministério, ambos compareceram - chegando e saindo separadamente, falando apenas de passagem quando estavam na presença de testemunhas - ele a observou puxar um esquema diferente, mas relacionado, quando ela convenceu um de seus colegas internacionais a elevar seus próprios padrões em casa. Draco se maravilhou com seu gênio — ela estava tentando tornar seu padrão de política sugerida aqui e estava experimentando um retrocesso significativo de alguns burocratas de carreira recalcitrantes. Ele sorriu quando percebeu que ela usaria o aparentemente recém-descoberto respeito da Suécia pelas negociações trabalhistas dos elfos domésticos para forçar medidas semelhantes em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alteração
NouvellesResumo: A bola estava em andamento há cerca de uma hora antes de ele ter seu primeiro vislumbre dela. Ele estava ao lado, conversando com seus pais e Astoria, que estava sofrendo toda a atenção que ela havia recebido como a recém-anunciado, a futura...