Capítulo 6

559 27 0
                                    



As primeiras semanas atrás no apartamento de Granger foram um borrão nebuloso de exaustão para ambos. Cassie parecia dormir mais durante o dia, o que significava que ela estava mais acordada durante a noite. Como tal, ele e Granger estavam mais acordados durante a noite. Com os dois recebendo apenas trechos de sono interrompido aqui e ali, os dias pareciam intermináveis. Granger estava amamentando, então muito do trabalho cuidando de Cassie, tanto natural quanto exclusivamente, caiu para ela. Consequentemente, ele se posicionou para fazer o máximo possível das tarefas de não alimentação.

Draco rapidamente dominou fraldas e estava extremamente orgulhoso de suas novas habilidades em dar banho a um recém-nascido escorregadio e flexível. Ambos estiveram em pânico nas primeiras vezes que lhe deram um banho juntos, por medo de deixá-la cair acidentalmente. Agora, Draco era mais confiante e habilidoso o suficiente para raramente sentir a necessidade de chamar Granger para backup. Além disso, ele realmente começou a aproveitar que a hora do banho se tornou a coisa 'de deles' — algo para apenas ele e Cassie experimentarem juntos. Isso o fez sentir um pouco menos ciumento de toda a proximidade que Hermione desfrutava com ela durante os tempos de alimentação.

Draco também teve que lidar com o fato de que ele frequentemente via Granger de topless. Ele tentou — ele honestamente estava se esforçando tanto — ser indiferente sobre isso. Claro, tecnicamente ele já tinha visto tudo isso antes. Ele provavelmente ainda poderia desenhar os peitos dela de memória, não que ele jamais faria. Mas o contexto do relacionamento deles tinha sido muito diferente naqueles dias e não foi útil agora para ele se debruçar sobre o passado. Por parte de Granger, ela fez todos os esforços para ser discreta; usando um cobertor de bebê para preservar a ilusão de privacidade. Mas ambos estavam tão cansados e, às vezes, quando Granger estava reposicionando Cassie, Draco ficou de olho. Ele não estava olhando de propósito, mas seus olhos há muito tempo eram atraídos por Hermione como uma questão de hábito. Draco estava, misericordiosamente, muito cansado para pensar em pensamentos particularmente lascivos, que ele passou a considerar como uma bênção quanto mais vezes ele deu uma espiada.

Mas a visão de Granger amamentando seu filho? A coisa mais bonita que ele poderia imaginar.



Os dias e as noites eram longos, mas de alguma forma as semanas pareciam voar e, antes que ele percebesse, Draco só tinha duas semanas de licença paternidade. Draco teve uma ideia, mas ele precisava ver se Hermione estava do lado dela primeiro.

"Granger, você acha que eu poderia convidar meu amigo Theo? Para que ele possa conhecer Cassie?" Hermione estava do outro lado da sala dele, olhando para sua estante, enquanto Cassie estava cochilando. "Eu pensei que poderíamos levá-la ao parque, para que você pudesse ter algumas horas de descanso real, sozinho. Se você quisesse." Draco não estava pronto para ficar fora do apartamento deles com Cassie, a menos que tivesse alguém com ele. Ainda não. Ele não podia dizer se sua ansiedade persistente era porque ele estava inseguro como um novo pai, ou se era porque seu pai havia ameaçado Hermione e Cassiopeia na véspera de Ano Novo. De qualquer forma, Draco não estava pronto para tentar uma viagem solo com Cassie, além de suas alas de proteção. Ele se sentiria melhor se tivesse backup.

"Theo Nott? Ele não é um purista de sangue, correto?" Seu tom era deliberadamente casual, mas Draco sabia que o inquérito em si não era.

"Não. E também não é uma conversão tardia para isso, pelo que vale a pena. Ele sempre odiou seu pai e achou que as coisas de sangue puro eram lixo. É por isso que ele abandonou a Inglaterra durante a guerra, em vez de deixar seu pai forçá-lo a tomar a Marca das Trevas — o bastardo sortudo." Draco se afastou e disse aquele último pouco sob sua respiração, mas Granger ainda o ouviu. Draco podia vê-la pelo canto do olho dele e ela imediatamente reagiu às palavras dele.

Alteração Onde histórias criam vida. Descubra agora