💙CAPÍTULO 46💙

148 10 5
                                    


Ultima aula…

Magali:Bom turma vocês teram 3 semanas para fazer  esse trabalho,espero que fique bom pois vai valer de 0 a 10!Qualquer dúvida ou dificuldade não exitem em me chamar ok?-o sinal tocou e todos saíram igual o flash,só eu que fiquei por último,realmente não sei se termino ou não com Vance..estou muito indecisa em relação a isso então vou ficar perto do mesmo mas não tão próxima para poder saber se foi o Vance ou a Sofia que iniciou aquele beijo,caminho em direção a porta e vejo James na saída da escola me esperando então vou até ele e o mesmo me cumprimenta.

James:Pronta?-confirmo com a cabeça-Vamos no estacionamento buscar o meu carro para irmos.-ele pega em minha mão me levando até o devido lugar,pegamos o veículo e fomos até o shopping.-então..oque você vai querer fazer ptimeiro?-Dar prejuízo kskks

Sn:Se não for encomodo vamos comer alguma coisa?-dizia com voz manhosa

James:Claro-ele dizia animado mas assim que olhou para um determinado ponto do shopping seu sorriso sumiu-Olha!aquele não é o Vance?-ele apontou e nesse exato momento vi que era ele então puxei James para dentro de uma loja aleatória 

POV'S VANCE 

 Eu tenho que provar para a sn que eu não comecei aquele beijo,e o pior é que ela tem uma cabeça dura que só Deus,mas em si..vim com o Bruce para que ele me ajude a procurar câmeras e achar a filmagem para mostrar a sn,assim que achamos os caras não quiseram deixar vermos por bem então foi por mal,derrubei 3 caras e o Bruce..bom,deixa queto ,sai com um ematoma na boca mas tudo bem,depois deixei Bruce lá pra resolver essa parte de achar a filmagem,enquanto isso estou andando pelo shopping para dar de presente algo para a sn e no caso eu comprei:* tanana*(se acharam que eu ia falar,se enganaram sorry)não sou muito bom com presentes,mas acho que a sn vai gostar(ponham nos comentários oque vcs acham que é,quem acertar  terá o nome na fic)

POV'S SN

Para não dar problema eu e James entramos em uma loja qualquer mas eu não havia percebido que a loja era de roupas íntimas,meu Deus  melhor eu sair daqui,o puxo para fora da loja.

James:Sn,porque entrou e saiu da loja desse jeito?-oia que tarado 

Sn:Eu confundi a loja,vem,vamos comer-caminhamos em direção a praça de alimentação e comemos,vi Vance comprar dois sorvetes,pronto!O kengo ou ta me traindo ou ta saindo com um amigo…-meus pensamentos são interrompidos por James que me olha confuso.

James:Sn?

Sn:Eu!

James: Você tá pensativa ...está tudo bem?-sua fala demonstrava preocupação,mas assim que percebi sua mão estava em minha coxa-Quer ir embora?

Sn:Acho melhor…termina de comer que eu enquanto isso vou comprar uma coisa daí amanhã agente se vê na escola

(OBS:ERA QUINTA)

James:Pode ficar tranquila eu te dou carona até sua casa

Sn:É melhor não,minha família é muito rígida e iam achar que eu estaria namorando com você.

James:E você ta namorado o Vance né?

Sn:...-paralisei,como esse filho da puta sabe do meu namoro com Vance,será que é isso?Ele ta fazendo isso pra que eu traia o mesmo pra que de alguma forma ele mostre que ganhou do Vance?Misericórdia!Quanta coisa pra processar..

James:Isso é um sim?

Sn:Bom,também não é um não

James:Sn,você tem quantos anos mesmo?

Rival - (Vance Hopper)Onde histórias criam vida. Descubra agora