CP 4

62 6 2
                                    

Povs alice

Capítulo não revisado

AI MEU DEUS NÃO PODE SER!.....

- ai meu deus me desculpa!- falou minha irmã de desculpando.

-presta atenção a onde anda garota!...olha oq vc fez!- o cara fala raivoso.

- aaaa então vc fala minha língua!?- falou kitty o encarando.

- eita min ho, ela descobriu vc kk- fala rindo dando o guardanapo pro min ho.

- bem vindas a kiss- fala olhando pra mim

Reviro os olhos e desvio o olhar.

- vc deve ser o min ho..- minha irmã olha de cima a baixo pro garoto.

- em carne e osso, bem na sua frente -fala com expressão debochada.

- é claro que sim- kitty fala com desgosto.

- e vc o Q, certo? - falei com duvida.

- eu mesmo- Q falou simpático.

- sou kitty e essa é minha irmã alice - kitty falo sorrindo e alegre.

Puta merda, kitty revelou meu nome! O min ho vai me reconhece!... NÃOOOOOOOOOOO

POVS MIN HO

Quando kitty falou o nome de sua irmã eu paralisei.. eu sabia que conhecia aquela garora de algum lugar.

É a alice.. minha inimiga desde infância. Eu não sabia qual era meu sentimento na quela hora, eu só sei que eu estou vendo a alice depois de 4 anos( eu mudei o ano que a alice ficou na kiss, pq 1 ano era muito pouco) sinceramente eu não sei do pq ela volto.

Povs alice

Eu tava sentindo um olhar sobre mim..eu sabia que era o min ho, ela me reconheceu. Mas é claro alice, ele te reconheceu por serem inimigo, quase rivais. Ou é por aquele motivo?

.

.

.

.

.

.

.


Errh......eu finalmente postei. Espero que gostem pessoal.


amor ou ódio? -min ho- xo,kittyOnde histórias criam vida. Descubra agora