Capítulo não Revisado!!!
Pov Alice
Eu e kitty estávamos na piscina conversando bebendo mas um certo alguém liga pra kitty...
- kitty eu tô achando que o papai não vai deixar- eu disse meio sem ânimo.
-deixa disso lice vai dar tudo....- ela fala mas o celular toca a interrompendo- oi dae, tudo bem?.
- oi kitty, tô bem, vc vai mesmo vir pra Coreia? O min ho me disse- fala do outro lado da linha.
-aaahn...eu não vou o min ho deve ter se confundindo- fala mentindo- eu vou matar o min ho- fala baixinho olhando pra mim.
-quem é min ho gente?- falei fingindo que não quem é.
-aah tá bom em tão, kitty eu tenho que ir bjs tchau eu te amo- fala sorrindo.
- tchau, também te amo- desligando a ligação
-quem é min ho, eu não conheço- falei mentindo.
- conhece sim lice, é o garoto que vc sempre disputava, vcs até se beijaram na festa de despedida, não se finja de desentendida- falou olhando com os olhos mini serrados.
-aaahn... Lembrei, nós se beijamos pq estávamos bêbados, não significo nada- falei gaguejando.
Tá bom sei, vamos falar com o papai- fala saindo da piscina.
QDT
Papai pufavor- kitty fala insistindo.
-kitty minha filha tá muito encima da hora- fala esplicando.
-pai deixa a gente ir, vamos nos cuidar e ficar mais perto da mamãe- falei implorando.
-ta bom mas com uma condição... Vcs vão me ligar todos os dia e me contar tudo- fala com insegurança.
Obrigada, obrigada, obrigada- diz kitty dando beijinhos no papai.
NO AEROPORTO
- kitty chegou a hora de ir- falei ansiosa.
-tchau papai eu te amo muito- diz choramingando- tchau madrasta.
-tchau pai, tchau madrasta- falei dando um beijo nos dois.
Eu tô tão ansiosa de encontrar o min ho, amanhã vai sair a Alice e o min ho se esbarrando kk enfim, pessoal o capítulo tá pequeno mas juro que amanhã vai ser maior eu deixei assim pq eu tô saindo agora e não dá pra escrever muito. Aaa e deixando claro que vai ter vez que o capítulo vai sair atrasado tá bom? Pq eu saio meio dia da escola e eu tenho meus deveres mas enfim amo muito vcssss!!!
Pessoal eu tô vendo que ninguém tá votando então pufavor vote pq se não a fic vai cair muito e eu não vou poder escrever mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou ódio? -min ho- xo,kitty
FanfictionAlice e sua irmã kitty eram bastante unidas, fazem tudo juntas. kitty tá namorando com um coreano que estuda do colégio Kiss onde a mãe delas já estudo no Encino médio. a mãe delas morreu depois que deu a luz a kitty, kitty imploro pra sua irmã pra...