5 CP

17 4 0
                                    

Povs Alice

Capítulo não revisado

passei alguns minutos encarando o min ho, até que o quincy, começa a falar.

-aquele é o dae? - o mereno falou com uma expressão indignada.

-aonde ele arrumou aquele terno? - agora min ho fala, e eu ainda não sei oq eles viram naquele terno, acho que é inveja.

- aí meu deus, DAE - Kitty falou correndo, e indo abraçar o tal "dae"

- katty, oq vc tá fazendo aqui? Eu tô com tanta saudade- dae falou admirando Kitty

- é uma surpresa pra v......- Kitty foi interrompida pela coreana que quase atropelo nós.

- dae...ah, oi Kitty, oi alice, bom esse é meu namorado que eu falei no carro- a coreana fala sorrindo

- ele seu namorado? - Kitty falou com lágrimas nos olhando

- Kitty eu vou te explic..- dar foi interrompido por Kitty

- explica oq? Vc tá namorando ela e eu, como vc pode dae - Kitty falou saindo correndo

- Kitty espera - eu falei preocupada com ela

QDT

(NESSE TEMPO ELAS JA CONHECERAM O PROF ALEX, E KITTY CAIR NOS CUPCAKE)

- Kitty não chora, ele não te merece- eu falei alisando as costas dela.

- pq ele fez isso lice, eu gostava dele - Kitty fala com a maquiagem toda borrada

- oq foi aquilo dae? - min ho falo abrindo a porta do dormitório.

-ai meu deus- eu e Kitty fomos fechar a porta do quarto.

-aquilo oq min ho? - dae falou frustado.

- aquela louca, caiu em todos os capcake. Sinceramente, não gostei dela..- min fala como se fosse bem óbvio.

- cala a boca, não fala da Kitty, estou me sentindo mal por ela.- dae fala completamente frustrado.

- gente, vc ouviu esse grito? - Quincy fala me estranho.

- ouvi sim, será que o ........ Voltou?- min ho fala indo para o quarto.

- Kitty a coberta, a coberta -eu falei desesperadamente.

- aiaiaiaiai- Kitty fala se escondendo comigo.

-ei ......... Você voltou cara - min ho tenta tirar a coberta mas sem sucesso.- ajudinha? - min fala olhando para os meninos.

Pois é amigo, infelizmente não conseguimos segurar a coberta.

-aaaaaaaaaaah- eu e Kitty gritamos

-aaaaaaaaah- os meninos gritaram também

- EU FALEI DAE, ESSA MENINA ESTAVA DANDO EM CIMA DE MIM- min falou olhando para a Kitty.

- ela está nesse quarto por causa de vc e.... De mim- min ho fala anojado.

- cala a boca seu idiota, esse é o nosso quarto imbecil- agora eu falei sem medo mostro os comprovantes com raiva.- se toca min ho, minha irmã nunca iria ficar com um desgraçado como você. - falei completamente com raiva.

-calma Alice, não precisa se descontrolar - min ho fala me olhando de cima a baixo e confuso- mas por que voce voltou Alice, pensei que foi embora para sempre- min ho fala sacana.







Desculpem a demora, eu tenho preguiça juroooo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor ou ódio? -min ho- xo,kittyOnde histórias criam vida. Descubra agora