2 cap

128 14 0
                                    

Pov kitty

Quando chegamos em seol eu meio que surtei um pouquinho kkk, eu e lice estávamos sentada esperando o ônibus eu acho,lice não explico direito.

Quando estávamos levando pra sair do aeroporto um menino esbarrou em minha irmã e deixou todas as coisas dela cair.

-aiii- Alice fala colocando a mão no ombro e olhando pra trás.

-com licença vc é.... Vc estuda na Kiss? Nós duas estudamos na kiss- falei me interrompendo.

Minha irmã ela tava toda encolhida com a cabeça baixa, ela é doida.

Não entender- o menino olho pra kitty com deboche e depois pra lice, como se a conhece de algum lugar.

Ele se virou e foi embora, lice me puxou falando que não precisava daquilo tudo e falou que ele achou que ela tava dando encima dele.

Eu e lice tavamos correndo muito pra chegar no ônibus da escola Kiss mas não deu tempo, então pegamos o metrô. Quando chegamos na cidade de seol eu e lice estávamos atrasando a rua mas por sorte de minha irmã me segurar pra eu não ser atropelada.

O carro parou e uma menina na nossa idade saiu do carro e perguntou se a gente tá bem.

-vcs estão bem?- a menina pergunto preocupada.

Estamos, nós da uma carona?- falei e minha irmã rregalou os olhos.

-claro vamos- a menina olhou pra gente sorrindo.

Quando nós entramos nós três se apresentamos

Meu nome é kitty.- falei sorrindo.

-yuri, prazer- fala olhando pra mim de depois pra lice.

-e vc? Como se chama?- fala olhando.

-alice- falou curto.

Chegamos na escola, a Yuri foi pro mesmo lugar que a gente ia então não atrapalhamos ela.

Entramos na escola e fomos na recepção.

- com licença?- falei chamando atenção.

- aaa oi, vcs deve ser os songs né? Aqui o quanto de vcs- a mulher falou dando papel pra gente.

Obrigada- falei meio confusa de sermos chamadas de os.



















Gente sei que tá meio atrasado o cap mas tá aí espero que gostem amo muito vcs e obrigado por votar




Pufavor votem se não a fic não sobe e eu não vou poder escrever mais.





Eu espero que gostem fiz com carinho

amor ou ódio? -min ho- xo,kittyOnde histórias criam vida. Descubra agora