9 | ⚠️ Importante -sobre a fic- ⚠️

888 86 32
                                    

Autor atrapalhando a leitura pra avisar umas coisas importantes.

Olá queridos, queridas e querides. Tudo bem?
Espero que sim, se não estiverem e quiserem conversar é só mandar mensagem no meu direct do Instagram que é angel_yuyu17.

Eu gostaria de esclarecer algumas coisas aqui.

1. Essa fanfic se passa em uma realidade totalmente inventada em minha cabeça, onde homens também tem um sistema reprodutor parecido com o feminino, ou seja, eles também podem engravidar. O que é muito parecido com a literatura abo. Ou seja alguns homens nascem com um sistema reprodutor e podem gerar filhos.

2. Hyunjin tem dupla personalidade, no caso a segunda personalidade dele é meio que escondida pelo tal.

3. A família de Hyunjin e Felix não são contra a sexualidade deles (o que era pra acontecer na nossa realidade também) É tanto que a mãe de Hyunjin apostou com o pai do mesmo sobre ele ser gay...

4. Hyunjin tem medo de elevador, ele passou por um momento meio difícil na infância dele onde ele viu um acidente que envolveu um elevador. (Isso não vai ser explicado na fanfic porque fiquei com preguiça de colocar)

5. Felix não tem medo de elevador, ele só teve aquela crise porque ele tem medo de ficar sozinho com algum homem (sim nosso bebê ficou com medo do Hyunjin fazer mal a ele)

O próximo capítulo vai acontecer uma semana após o ocorrido com o Lix.

Acho que era somente isso... Se cuidem e fiquem em paz 💋

The Australian Secretary [HyunLix] | SENDO REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora