Pov's Felix
Já tinha chegado na empresa, são exatamente seis e meia da manhã e estou aqui esperando meu chefinho querido. Esse que até agora não chegou, somente Yeji, que disse que Hyunjin precisou resolver alguns problemas pessoais e logo estaria na empresa.
E o que me resta fazer, é anotar todos os recados que chegavam para ele, enquanto sentia que algo não agradável aconteceria. Ignoro totalmente a sensação, prestando atenção ao máximo no meu trabalho. Coisa que foi totalmente impossível ao ver um Hwang irritado entrar na sala, praticamente destruindo a parede após a porta ser empurrada com força e logo uma mulher, loira ao seu pé lhe falando coisas confusas.
-Eu já disse uma vez e não queria repetir de novo Kim Seul-ki. SOME DA MINHA VIDA.
-É... Senhor? -falo chamando atenção até daquela mulher que não fui com a cara- Posso me retirar? Não quero atrapalhar...
-Não precisa Felix, aqui quem vai precisar se retirar é essa loira de farmácia aqui.
-E ele? Quem é? Seu amante?
-Seul-Ki, não temos nada, não namoro com ninguém e quero que você respeite meu funcionário ou se não...
-O que? Vai me bater?
O vejo suspirar e a expressão do tal ficar totalmente diferente do que era, me fazendo temer uma morte naquela sala. Me encolho, sentindo um leve enjôo por ter que está presente naquele momento que era tão... Pessoal.
-Seul-ki... Saia da minha sala. -foi a única coisa que ele falou antes de bater na mesa e dar continuidade- Eu nunca tive nada com você e não vou tolerar você falando merda de nenhum funcionário meu, muito menos falar uma coisa que eu nunca faria. Por favor, saia.
-Não vou sair! Hyunjin você é meu!
-Affs, então fique aí. Vou chamar o centro de controle de animais pra te tirar daqui.
-Pois chame, eu só vou sair daqui, quando esse aí for demitido, não quero ver puta encostando em você.
-Opa, opa! Eu tava no meu canto quieto, olha aqui sua jibóia do caraio você me respeita. -falo me levantando- A única puta que eu vejo aqui é você. - vejo Hyunjin segurar o riso- Me respeite, que você tá aqui nessa sala sem autorização e enchendo o saco do meu patrão e cometendo um crime! Um não, dois. Você invadiu uma propriedade particular e está sendo homofóbica. Quer que eu chame a polícia? Ou vai sair por bem?
-Nem por bem, nem com polícia. Eu vou ficar aqui.
-Com licença senhor Hwang. -a puxo pelo colarinho da roupa- Como eu não me considero homem eu vou te puxar pelos cabelos e ti tirar daqui a força mesmo. E se der problema pro meu lado eu uso meu gênero a favor de mim. Agora vem cá desgraça.
A puxo pelos cabelos, fazendo questão de levá-la para a recepção pelas escadas o que fez Hyunjin ir atrás. Quando chegamos na recepção, chamamos mais atenção que meu próprio chefe, jogando ela no meio do local e sorrindo para todos no local.
-Desculpem pelo barraco, mais ela estava me enchendo de desaforos, não aguentei e a arrastei para cá. Enfim, espero que nunca mais ouse ser homofóbica comigo, senhora Seul-ki. Com licença!
Passo pelo Hyunjin que segurava o riso, dando uma última olhada e vendo que a garota já estava sendo tirada da empresa, suspirando aliviado e ao mesmo tempo pensando no que eu fiz. Meu deus eu praticamente falei que sou trans... Ri de nervoso ao ver Hyunjin se aproximar dando um carinho no topo dos meus cabelos, me fazendo relaxar.
-Temos que conversar Lixiee.
-Huhum...
-Vamos pelas escadas, não quero pegar elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Australian Secretary [HyunLix] | SENDO REESCRITA
FanficHyunjin precisava de um funcionário na empresa, mais precisamente um secretário. E Felix era a melhor opção para o cargo. Mas o que Hyunjin não imaginaria era que, aquele Australiano, sardento que ele achava maravilhoso, teria traumas que ninguém co...