12 | Área 51 ~ prt 3 🦋

697 75 65
                                    

════════════ •° • °• ════════════

ALERTA ⚠️

O capítulo apresenta: Violência.

Boa leitura bebês 💋

════════════ •° • °• ════════════

Pov's Hyunjin

Levanto colocando o celular para carregar, me alongando e indo comer alguma coisa. Voltando em seguida para o quarto, colocando uma calça folgada cinza, uma blusa branca e um casaco na mesma cor, escolhendo um sapato coturno preto e me olhando uma última vez no espelho.

-Senhor... Já terminamos.

-Aii cão! -coloco a mão no peito- Certo eu já estou indo.

-Desculpe lhe assustar.

-Certo, vamos.

Vamos andando em passos lentos até o galpão onde estava localizado a sala de tortura, chegando lá me deparo com seis inúteis deitados no chão e marcas de sangue pelo corpo dos tais e no chão.

-Eca! Sujaram meu chão... Bom, vejo que aproveitaram né? -falo sorrindo ironicamente- Como foi? O que sentiram?

Sorri vendo a expressão de pavor dos tais, dando sinal para os outros se aproximarem os levantando do chão e os colocando de qualquer forma nas cadeiras, amarrando suas mãos.

-Primeiro eu vou ter uma conversa com cada um, depois quem sabe eu penso em libertar vocês. Enfim.
Vocês, Kim Joon Si e Kim Seung-ho, vocês lembram o que fizeram com o Felix?

-Sim... Não com tanta clareza, senhor.

-Ah, que bom que você lembra Joon Si. E você Seung-ho?

-Lembro senhor...

-Ótimo. Então se lembram que vocês fizeram vários cortes nele né? E que ele pegou uma infecção terrível...
Então, e se vocês provarem do próprio veneno? -falo tirando o casaco- Vocês bateram nele lembra? -vejo eles assentir- Ótimo -dou um soco em Joon Si- Só estamos começando a brincadeira hein... E você Seung-ho? Você só fez papel de vigia né... Vamos fazer um negócio com você, nesse seu lindo rostinho. -corto fazendo um H meio torto- Um... Ficou meio torto... E como eu sou um artista nato, não posso deixar assim, vou fazer aqui no outro lado rapidinho... -faco um L torto novamente- Hum... Ainda tá torto...

Sorri encarando meu primo e amigo no outro lado da sala, por mais que ele não conhecesse ainda o Felix, a raiva dele era explícita, já que quando eu ficava irritado ele também ficava.

-Primo? Quer vim aqui dar uma ajudinha?

-Com prazer Hyuniee. Bom, eu sou gay, não suporto homofóbico e depois do que eu escutei... Meu ódio por vocês só aumenta a cada momento mais. Então... Já que vocês fizeram mal ao Felix... Vou fazer algo melhor com vocês. Kevin? Pega esse tal de Joon Si e amarra alí, virado de costas por favor. Enquanto isso... -pega uma garrafa de álcool- Seung-ho, meu caro. Esse corte vai infeccionar se ficar assim, deixa eu passar um antisséptico aqui. -derrama o álcool na cara do tal- Opa! Não sabia que ia arder... Sorry.

The Australian Secretary [HyunLix] | SENDO REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora