𝐎𝐩𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫

150 14 79
                                    

- Olha, desculpa meu filho, mas assim, é que meu trabalho exige que eu viaje, eu não tenho muita escolha quanto a isso. Muito obrigado por aceitar cuidar do Eddie, mas caso tenha algum problema com ele, me ligue - Diz Wayne, olhando para seu sobrinho que estava sentado de pernas cruzadas no chão, colorindo seus livrinhos com seus lápis de cor.

Eddie estava com uma jardinera jeans com calças longas, com uma blusa de mangas com listra colorida por baixo.

- Não, que isso! Eu adoro cuidar do meu Eddie, eu entendo que ele não pode ficar sozinho, seria horrível da minha parte não fazer isso pra você, pode viajar tranquilo, eu me entendo com ele - Diz Steve tranquilizando Wayne, que sorri reconfortado. Steve observa Eddie que ainda estava colorindo e abre um sorriso radiante.

Com isso, Wayne se despede, pegando suas duas malas de mão em cima da mesa, depositando um beijo na testa de Steve e indo abraçar seu sobrinho, que reaje com um grande sorriso.

Wayne sai pela porta, soltando um "Qualquer coisa, me liga!", vendo Steve acenar com a cabeça de forma positiva.

Steve tranca a porta, virando de costas para a mesma e indo em direção de Eddie.

Assim que chega mais perto ele se abaixa, ficando da altura do menino sentado, durante alguns segundos apenas o observando, mas logo após iniciando uma conversa.

- Como está meu garotinho? - Pesgunta Steve acariciando as costas de Munson.

Eddie tira a chupeta de sua boca e tira sua atenção de seus lápis de cor e livros, olhando para Steve, sorrindo.

- Eu 'tô bem, e-e você? - Pergunta Eddie se virando para Steve, que sorri vendo os olhos escuros de seu namorado.

- Eu também estou bem, benzinho - Diz Steve sorrindo para Eddie e se aproximando aos poucos para deixar um selinho nos lábios alheios, já deixando.

Steve se senta ao lado do cacheado, aproximando os seus dedos da mão de Eddie.

- Está pintando, Eds? - Pergunta Steve observando atentamente, demonstrando o interesse no livro sendo colorido.

- Sim - Diz Eddie pondo a sua chupeta de volta.

- Posso também? - Pergunta Steve vendo o seu namorado que já havia virado de lado.

Eddie acena positivamente com a cabeça, passando o livro para o lado de Steve, o deixando pintar o mesmo desenho junto com ele.

Steve pega um dos lápis e começa a pintar, vendo Eddie sorrir por Steve ter se proposto a pintar junto com ele.

Eles estavam juntos, terminando o desenho, e assim que terminam de colorir, ambos se entre olham, sorrindo mais um pouco.

- Acabamos - Diz Steve fechando o livrinho de colorir de Eddie, que fica feliz por eles terem feito juntos.

- Vamos assistir desenho? Eu sei que você gosta, Edzinho - Diz Steve se levantando e puxando o namorado por baixo de seus braços, o ajudando a levantar.

Eddie concorda com um balançar de cabeça e olha para Steve.

Steve se senta no sofá, recostado no canto, e, Eddie deita entre suas pernas, logo após abraçando a cintura do namorado e ajustando a posição da sua cabeça confortávelmente no mesmo.

- Vamos ver o que está passando... - Diz Steve pegando o controle no braço do sofá e ligando a televisão.

- Os Smurfs! - Diz Steve demonstrando empolgação, fazendo com que o namorado soltasse um gritinho fino e balançasse seus braços.

- Sabe, eu gosto muito dos Smurfs. E você Ed? - Diz Steve enrolando um cachinho do cabelo do namorado.

Eddie retira a chupeta de sua boca e olha para Steve.

𝐎𝐩𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora