A casa do mato - 01

65 4 1
                                    

Max e bregy são dois amigos, que nas férias decidiram explorar a assombrada floresta que os adultos tanto temiam. Mas eles não esperavam que iam se envolver numa aventura em tanto.

Bregy on -

Eu e o Max estávamos explorando a floresta, porque os adultos falam que é perigosa. Eu quero ver isso com os meus próprios olhos, e o Max concordou vim comigo.

- Ei Max, qual lado que a gente vai primeiro?

Max - Não sei , mais que tal para a direita?

- Beleza, vamos!

Eu puxo o braço do Max e saio correndo para a direita.

Max - (Eu preciso me lembrar que ela tem uma força sobre-humana).

Enquanto nós andávamos pela floresta, achamos várias coisas estranhas, mas o que nos intrigou e atiçou a nossa curiosidade foi uma casa de madeira aparentemente abandonada.

Max - O que será que tem ali?

- Não sei, só entrando para descobrir.

Eu fui andando na frente, por que se caso sair alguma coisa de lá vamos sair correndo, pois a casa tá bem desgastada. Quando eu abri a porta eu fiquei surpresa por estar tão em perfeito estado por dentro, isso é estranho pois não existe magia que faz a casa parecer diferente, né?

- Max vem ver isso.

Max - Que doido.

- Não é!

Max - Essa casa tá toda quebrada por fora, como ela tá assim por dentro, tão perfeita?

- Não sei será que tem algum livro que fala desse tipo de magia, por que eu nunca vi.

Max - Não sei, mas depois podemos procurar.

- Ok.

Max - Então vamos explorar a casa?

- Vamos!

Depois de um tempo explorando a casa, começou a escurecer.

Max - Bregy melhor a gente voltar, nossos pais vão ficar preocupados.

- Tá, amanhã a gente procura sobre o tipo de magia que tem nessa casa.

??? On -

- Parece que essas crianças são bastantes curiosas, o que será que elas queriam na minha casa? Bom, eu não me importo pois adoro crianças, e os dois devem ter ouvido falar magia, mas não devem saber usar, melhor eu ir dormi. Pois amanhã será um dia bem longo e divertido - *sorri*

Continua.....

Mystery WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora