Segredos -11

18 2 0
                                    

Max on -

Acordei cedo pois hoje eu e Bregy temos treinos e depois aula, quando terminei de me arrumar vi que Bregy ainda dormia. Só ela mesmo viu! Fui até ela e tentei a acorda.

- Bregy acorda! Se não vamos nos atrasar, anda Bregy! - falo chacoalhando ela.

Bregy - Só mais 5 minutinhos~ - fala se virando pro outro lado.

- 5 minutinhos nada! Anda logo menina! - *puxando ela da cama*.

Bregy - Já v-

- HAHAHAHAHA BEM FEITO - falo morrendo de ri, pois Bregy tinha caído de cara no chão.

Bregy - Max! Por que você fez isso?! - fala brava e massageando cara.

- Para você acordar, ué.

Bregy - Mais precisava me derrubar? - pergunta se levantando.

- Claro! Por que você não acorda nem se o mundo tiver acabando - digo vendo ela ir para o banheiro.

Bregy - Nossa, não precisa falar assim também, né?

- Tá bom, tá bom, se apressa aí, que precisamos ir.

Bregy - Beleza.

Depois que a Bregy terminou de se arrumar, fomos pra a catina para tomar nosso café da manhã. E infelizmente encontramos Joe e Kenedi, minha manhã mudou de engraçada para chata.

Kenedi - Bom dia - fala se aproximando com Joe - (bem que podiam ficar onde estavam).

Bregy - Bom dia!

- Dia - falo sem animação alguma.

Joe - Hii acordou sem humor hoje - diz como se fosse engraçado.

Bregy - Bora tô com fome! - fala indo pra fila, que por sinal não estava muito grande, como costumava ser.

- Me fala quando você não está - digo passando por ela, e levando um soco no ombro, que me fez rir.

Bregy - Cala boca! Tchau gente até mais tarde - *acena para eles*.

Kenedi - Até - *acenando de volta*.

Joe - Tchau Bregy, e Max vê se melhora essa cara - fala um pouco mais alto, por estamos um pouco longe, Kenedi reclama alguma coisa pro Joe.

Bregy on -

Depois de tomarmos o nosso café, fomos direto pra sala de treino.

Ecovack - Bom hoje vocês vão só treinar, sem lutas - nós guiando até a sala de treino.

Suspiro aliviada, por que hoje não tô nem um pouco afim de lutar, ou apanhar no meu caso, claro depois do tombo que eu levei por causa do Max. Ele ainda vai ver, não sabe o que te espera!

Ecovack - Aqui está a lista do que vocês tem que fazer. Qualquer coisa vou estar da sala ao lado observando vocês -  nós entregando um papel, logo saindo.

- Tá bom.

Max - Certo.

Logo começamos a cumprir a lista, eu tinha que fazer perna, braço entre outros, já o Max não prestei muita atenção, por está concentrada no que estava fazendo. Parece que não podia conversar, o Ecovack não falou nada, mais achei melhor não arriscar, e Max também não.

Quando bateu o sinal, nós trocamos de roupa, eu não ia ficar cheirando a suor na sala de aula, nem que me pagassem.

Max - Bora Bregy, a gente vai se atrasar! - fala batendo na porta do vestiário feminino.

- Calma Max, não precisa quebrar a porta, já tô acabando.

Max - Mulheres, uma demora pra tudo, nunca vou entender! - *resmungando*.

Mystery WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora