Bregy on -
- É o Sole.
Sole - Ata! Eu? Eu não vou me meter nessas emboscadas de vocês não - se destransforma de um mísero ácaro.
Max e Bregy - Sole!?
Sole - Pois é, a Bregy não sabe esconder os sentimentos, eu segui ela até aqui. E sinceramente eu dei um livro falando disso é vocês nem abriram!
Miryam - Na defesa deles, eles estavam ocupados.
Max e Bregy - Miryam!?
Miryam - A qualé a vida de vocês é bem mais interessante.
- Vocês não podiam saber disso!
Max - Por favor mantenham em segredo...
Sole - Claro, mas assim... já começaram as aulas tá.
Miryam - É mesmo, Bregy sua sala é do lado da minha que ir junto?
- Claro! Obrigada.
*Miryam responde rindo*
Sole - A sua sala é do lado da minha Max, vamos também?
Max - É claro! Vumbora.
Narrador on -
Eles foram cada um pra sua sala. Quando chegaram se depararam com as salas vazias, porém ouviram falas vindo do quadra.
??? - Aha! Sabia que estavam faltando alunos - fala agradavelmente - Da próxima vez vocês serão punidos - fala assustando os quatro. Eles sentam logo após esse sermão.
??? - Meu nome é Valéria , sou a professora da classe de curandeiro e essa daqui é a Célia.
Célia - Oi eu sou a professora da classe assassina. O propósito de todas as classes estarem aqui hoje é para aprenderem a trabalhar em equipe.
Valéria - E pra isso precisam entender a função de cada uma das classes, é óbvio.
Célia - Por mais que não pareça a classe assassina não consegue lidar sozinha, suas habilidades são furtivas e fatais, porém e difícil lidar com mais de um inimigo. Precisa de muito treino.
Valéria - Os curandeiros não são apenas ajudas médicas, as vezes eles podem ajudar vocês com ataques potenciados e melhora de mobilidade por exemplo.
??? - Isso mesmo, olá pessoal eu sou Gordon professor da classe defensiva, a gente prioriza auxiliar os nossos aliados e as vezes até se sacrificar por eles.
??? - E vocês aí da classe de soldado são destinados a ir na frente e atacar primeiro os inimigos, ou seja, se sacrificar pelo bem de seus amigos. Desculpe os modos eu sou o professor Kalui da classe atacante.
??? - E eu sou Dartrix o professor de magia, essa classe prioriza ajudar de diversas formas possíveis, porém consume bastante energia vital, então não abusem, ok alunos.
Gilbert - Ok, ok parecem que já se apresentaram. Bem hoje para a felicidade de todos teremos uma prova surpresa!
*Os alunos fazem uma cara de surpresos e desânimo pois sabem que o Gilbert nunca pegou leve*
Gilbert - (Tive uma ideia pra acabar com aqueles humanos, mas não posso incluir apenas eles... Já sei!). No total temos 26 alunos nessa quadra, então vou escolher 6 alunos para pegar as 5 bandeiras escondidas no nosso enorme jardim, enquanto o resto vão procura-los até a morte.
Bregy - Ainda bem que a chance é baixa.
Miryam - Verdade...
Gilbert - Mas que coincidência não acham? Apenas 6 alunos que são novos aqui passaram nos teste, então vão ser eles mesmo. Pode vir Bregy, Max, Miryam, Sole, Kenedi e Joe.
Bregy - OQUEEEE!?
Max - Pera! Sole você também é novo aqui??
Sole - Sim, eu apenas sou esforçado.
Miryam - Que felicidade vou poder passar mais tempo com vocês.
Kenedi - Ok... Eu estou realmente com medo agora.
Joe - (Droga! Vou ter que trabalhar junto com esses imbecis!).
Enquanto isso no canto da sala...
Scot - Eu me juntei com você pra conseguir meu lugar de novo.
???- Eu vou te ajudar, mas aqueles dois usaram meu livro para virem pra cá, e você precisa roubar o lugar do Max então entre na prova sem deixar rastros e o empurre do penhasco na última bandeira, ok?
Scot - Isso está certo mesmo?
??? - Apenas faça oque eu digo, preciso do poder das almas deles.
Scot - Você o que!?
???- Nada... Vá e acabe de uma vez por todas com o Max
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery World
AdventureBregy e Max acabaram de entrar na férias, na cidade de Arariê. E sempre ouviram boatos sobre uso de mágica, então decidiram saber mais. Se aventurando na floresta, perto de suas casas. Bregy é uma menina animada e extrovertida, e muito desastrada...