POV Lyanna
Lyanna Stark teve um pouco de medo de como seria a convivência com Theo após ele se declarar para ela. Ela não sentia o mesmo por ele e não sabia muito como agir normalmente e não correr risco de dar alguma esperança ao rapaz.
Ele não mudou o jeito de agir nem ficava atrás da Lady, coisa que a aliviou, mas ainda era algo complicado.
—Quer alguma coisa da rua? —A voz de Theo se aproximou e assim que viu Lyanna, ele pareceu um pouco chocado. —O que você está fazendo?
—Varrendo o chão? —Ela perguntou enquanto segurava a vassoura. —Decidi que vou aprender a manejar a vassoura. Qual a graça, Theodore?
—Você é uma catástrofe varrendo. —Ele riu e Lyanna arremessou um pano na direção do rapaz antes de rir junto.
—É um pouco complicado, mas eu consigo. —Lyanna falou orgulhosa. —Vez ou outra eu conseguia tirar a roupa de cama antes que a Serena ou a Amelia vissem, então sei algumas coisas sobre arrumar casas.
—Entendi. —Theo sorriu. —Quer alguma coisa da rua?
—Maçãs e mel! —Lyanna sorriu. —E vinho! E alguma coisa para o jantar, você comeu toda a sopa e não tem para hoje.
—Sua sopa ficou muito boa, parecia que você nasceu cozinhando! —Theo falou, animado. —Sobre o jantar, hoje vamos a uma festa do Magister Illyrio.
—Uma festa? —Lyanna perguntou, animada. —Eu gosto de festas.
—Eu sei muito bem. —Theo pegou dinheiro antes de sair.
Como estava sozinha em casa e teria uma festa mais tarde, Lyanna decidiu desde cedo se arrumar, então deixou de lado a ideia de varrer a casa e foi até o fogão a lenha e o acendeu, antes de pegar alguns jarros de água e aquecê-los. Em seguida, a Lady jogou alguns paus de canela, um pouco de óleo de amêndoas e algumas flores secas na banheira e separou seu vestido menos feio, o qual ela usaria na festa.
Assim que a água esquentou o suficiente e a banheira estava cheia, Lyanna tirou a roupa e entrou na água, sentindo o calor irradiar por todo o seu corpo, causando uma boa sensação nela, que sentia vontade de alguma coisa que não sabia explicar muito bem, mas tinha relação com a sensação gostosa que de vez em quando aparecia no meio de suas pernas.
Em determinados dias, aquela sensação era muito forte.
Na hora que ela foi se aventurar a tocar a própria intimidade para ver se aquilo aumentava a sensação ou diminuía, Lyanna ouviu passos e a voz de Theo.
—Cheguei! —Theo avisou e Lyanna se sentou com pressa na banheira, apavorada com a possibilidade de ele vê-la sem trajes. —Anna?
—Eu tô no banho, tô saindo! —Ela avisou e tentou pegar o roupão sem sair da água, coisa que não deu nem um pouco certo e só serviu para molhar o chão. —Merda!
—Aconteceu alguma coisa? —A voz perguntou.
—NÃO! —Ela respondeu. —Feche os olhos! Não estou apresentável!
—Vamos fazer assim? —Theo propôs. —Eu saio de casa e, quando você se sentir à vontade, abre a porta que eu entro de novo, pode ser?
—Seria ótimo. —Lyanna respondeu e ouviu os passos se afastarem e a porta se fechar.
Assim que possível, Lyanna saiu da banheira com calma, se secou e se vestiu. Só então ela caminhou pela casa, foi até a porta e a abriu, encontrando Theo sentado com as costas apoiadas na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapphire - Aemond Targaryen (CONCLUÍDA)
FanfictionSPIN-OFF ALTERNATIVO DA FANFIC "FOGO, GELO E SANGUE" E se Theodore Dustin tivesse conseguido impedir que Lyanna Stark se casasse com o príncipe Aemond Targaryen? O amor da Lady e do príncipe ainda teria chance de prosperar? Um ano após a morte de...